Desfalques já tiram o sono de Cristóvão Borges
O técnico Cristóvão Borges não contava com a série de desfalques que há três rodadas vem tirando seu sono no Vasco.
Quando projetou as primeiras rodadas do Brasileirão , o técnico Cristóvão Borges não contava com a série de desfalques que há três rodadas vem tirando seu sono no Vasco. Pior: nesta quarta-feira, o time vai ao Morumbi enfrentar o São Paulo . O treinador não terá Renato Silva, Rodolfo, Eduardo Costa, Fellipe Bastos, Felipe e Eder Luis. Por pouco não perde também Nilton e Fágner.
Cristóvão admitiu que não passava pela cabeça chegar a esta fase crítica da competição, na qual o objetivo é somar pontos e acumular “gorduras”, com o problema que vem enfrentando. Das seis ausências, três são por documentação – Bastos, Eder e Renato. Eduardo e Rodolfo estão machucados. E Felipe, suspenso.
“A gente quando faz uma projeção sempre pensa com otimismo. Não para para ver tanta dificuldade. São muitas perdas, e num momento da escada ascendente em termos de dificuldade. Mas é um problema, temos que resolver”, queixou-se o comandante vascaíno.
Cristóvão chama a atenção ainda para outro aspecto importante para o andamento da competição. Segundo ele, o Brasileiro deste ano está mais equilibrado do que o do ano passado.
“A esta altura, o Corinthians já tinha disparado. Este ano, há mais de um time ali em cima brigando pelas primeiras posições. Está sendo um campeonato mais disputado. Um ponto bobo que se perde, você acaba perdendo posição”.
ig