Vasco oferece jogadores da base ao Náutico, mas clube recusa
O Vasco ofereceu três jogadores ao Náutico, mas de acordo com o gerente de futebol, Carlos Kila, os atletas em questão não interessam ao Náutico.
A parceria entre Náutico e Vasco rendeu a contratação do volante Auremir pelo Giganta da Colina. Além da transação financeira com o Timbu – que gira em torno de R$ 500 mil -, o clube carioca ofereceu três jogadores ao alvirrubro pernambucano. Mas de acordo com o gerente de futebol, Carlos Kila, os atletas em questão não interessam ao Náutico.
– Eles ofereceram jogadores recém-saídos da base do clube. E apesar da qualidade dos atletas nós não nos interessamos por eles porque no Náutico só serviriam para compor o elenco que nós já temos. Estamos à procura de reforços para o time principal.
Especulou-se ainda o nome do atacante Rodrigo Pimpão, que rescindiu contrato com a Ponte Preta (o Vasco que detém os direitos federativos do jogador). Kila, por sua vez, negou a negociação com o jogador.
– Não. O Náutico não tem nenhuma negociação em andamento com este atleta, o Rodrigo Pimpão – pontuou.
Com as recentes saídas dos volantes Auremir e Derley, a diretoria do Náutico procura um jogador que possa ocupar o lugar do quarto volante no esquema formado pelo técnico Alexandre Gallo. Além deste atleta, o clube busca mais três reforços: um meia, um lateral e um atacante.
globo esporte