Fágner sobre Atlético-GO: ‘Será o jogo mais difícil’

Para Fágner, a partida contra o Atlético-GO neste domingio, poderá ser, talvez, o desafio mais difícil que o Vasco terá em casa até o momento neste Brasileiro.

Para o lateral-direito Fágner, a partida contra o Atlético-GO, domingo, em São Januário, poderá ser, talvez, o desafio mais difícil que o time cruz-maltino terá em casa até o momento neste Campeonato Brasileiro. O camisa 23 lembra a necessidade que o Dragão, que ocupa a lanterna da competição, tem de conseguir uma vitória.

– Esse jogo vai ser muito mais difícil do que foi contra o Cruzeiro e Ponte Preta. Até pela necessidade da vitória. Teremos de ter paciência e ser agressivo nos 90 minutos – disse.

Fagner deixou a partida contra o Figueirense com dores no tornozelo direito após pancada no local, o mesmo que já havia incomodado o jogador na última semana. Porém, garante que está bem e poderá enfrentar o time de Goiás.

– Sempre quando tem alguma coisa, acaba batendo no mesmo lugar (risos). No jogo, me incomodou um pouco e pedi para sair. Ontem (terça-feira), tratei para que melhorasse e hoje (quarta-feira) estivesse no campo. Ainda estou um pouquinho preso, por isso é bom jogar domingo, por ter mais tempo – ressalta.

lancenet

Comente

Veja também
Pedrinho e Leila Pereira segurando camisa do Vasco
Leila Pereira recebe cobranças por emprestar avião ao Vasco

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, empresta avião 3 vezes em julho para o Vasco da Gama e sofre cobranças da oposição.

Vasco tem planos ousados para o CT Moacyr Barbosa

Além da reforma em São Januário, prevista para 2025, o Vasco da Gama planeja mudanças para o CT Moacyr Barbosa.

Bruno Lopes em Vasco x Flamengo
Veja os campeões do Carioca Sub-20 pelo Vasco que podem pintar no time principal

Joias do Vasco da Gama venceram o Flamengo no último sábado (12) e conquistaram o bi-campeonato do Carioca Sub-20.

Vasco perdeu para o Palmeiras por 1 a 0 neste domingo (22)
Vegetti ainda não marcou contra times paulistas em 2024

Artilheiro do ano com a camisa do Vasco da Gama, Vegetti pode encerrar o jejum contra o São Paulo, nesta quarta-feira (16), pelo Brasileiro.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo crê que São Januário perderá ‘encanto’ com reforma, mas vê obra como necessária

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo deu sua opinião sobre a tão esperada revitalização do estádio de São Januário.