Daniel Freitas fala sobre protesto da torcida contra ele
Com as saídas de Romulo, Allan e a possível de Diego Souza, a torcida cruz-maltina elegeu o diretor de futebol Daniel Freitas como responsável pelo desmanche.
Com as saídas de Romulo e Allan para o futebol europeu, e a possível transferência de Diego Souza para o mundo árabe, a torcida cruz-maltina elegeu o diretor de futebol Daniel Freitas como responsável pelo desmanche. Através do Twitter, os torcedores criaram a campanha #foradanielbombeiro, em alusão ao dirigente, que também é Tenente-Coronel reformado do Corpo de Bombeiros.
Daniel conversou com a reportagem da Super Rádio Tupi e explicou que está tranquilo com esta situação.
“Eu entendo esta manifestação da torcida. Encaro com naturalidade, estamos trabalhando e sabemos onde queremos chegar. Conseguimos reverter algumas situações que no início pareciam desfavoráveis para o clube, com a permanência do Eder Luis, Fellipe Bastos, Renato Silva. A janela de transferência é uma ameaça aos clubes brasileiros , principalmente aqueles que se destacam como é o caso do Vasco.Estamos trabalhando para repor a altura estas saídas”.
RENATO SILVA E FELLIPE BASTOS NÃO PEGAM O FIGUEIRENSE
O zagueiro depende do envio de documentos do Shandong Luneng (CNH), clube que é dono de seus direitos, para assim, poder acertar a sua renovação com o Time de São Januário. Já o volante está na mesma situação de seu companheiro de time. Ele aguarda os documentos vindo do Benfica, de Portugal.
“Este é um processo que não depende só do Vasco. Estamos fazendo a nossa parte, mas existem outras instituições envolvidas neste processo. Estas tramitações de documentos entre países acaba sempre trazendo alguma complicação, por conta disto não conseguimos não conseguimos colocá-los contra o Figueirense”, disse Daniel.
Diante do Atlético-GO, no dia 15 de julho, em São Januário, pela nova rodada do Brasileirão, os jogadores devem retornar ao time.
super esportes