Titulares do Vasco fizeram trabalho regenerativo em São Januário

Enquanto os reservas participavam do jogo-treino, os titulares faziam uma atividade regenerativa, na academia de São Januário.

Cristovão Borges comandou nesta manhã, em São Januário, um jogo-treino contra o Duque de Caxias. O Vasco contou apenas com reservas em campo, mas com a presença ilustre de Dedé, recuperado de uma lesão na perna esquerda. A partida, sem grandes emoções, terminou 0 a 0.

A equipe iniciou o jogo-treino com Alessandro, Max, Dedé, Douglas e Thiago Feltri; Diego Rosa, Abuda e Abelairas; Jonathan, Pipico e Wiliam Barbio. No segundo tempo, o técnico Cristovão Borges realizou algumas mudanças, colocando em campo jogadores como Chaparro, Fabrício, Dieyson, Diogo Silva e Jomar.

A atividade foi dividida em dois tempos de 35 minutos cada. Destaque da movimentação, Dedé ficou no time até os 28 da segunda etapa. O zagueiro liderou a equipe reserva, organizou o sistema defensivo e deu até bronca nos companheiros.

Enquanto os reservas participavam do jogo-treino, os titulares faziam uma atividade regenerativa, na academia de São Januário.

Após quase dois meses fora de combate, por conta de um edema ósseo, Dedé voltou ao time no último domingo. Ele entrou no segundo tempo da partida contra o Bahia, na vaga de Rodolfo, que deixou o gramado com dores no tornozelo direito. A atividade desta manhã serviu para dar mais ritmo de jogo para o Mito e para alguns outros jogadores que vem sendo pouco utilizados.

lancenet

Comente

Veja também
Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Torcida do Vasco esgota ingressos para jogo contra o Atlético-MG em 3 horas de venda

Apesar de instabilidade no site, torcida do Vasco da Gama esgota ingressos para o duelo decisivo contra o Atlético-MG em três horas.

Rafael Paiva durante jogo contra o Atlético-GO
Vasco conta com ‘fator Rafael Paiva’ para quebrar mais uma escrita na temporada

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva terá a missão de pôr fim a mais um tabu da equipe, desta vez contra o São Paulo.

Werley em ação pelo Vasco contra o Resende em 2019
Werley relembra passagem pelo Vasco e revela mágoa com saída

Aposentado do futebol, o ex-zagueiro Werley defendeu as cores do Vasco da Gama entre os anos de 2018 e 2020.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo discorda do esquema tático do Vasco, mas confia no trabalho de Rafael Paiva

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo sugeriu uma nova formação para a equipe de Rafael Paiva, mas não deixou de elogiar o treinador.

Léo em lance com Paulinho em Atlético-MG x Vasco
Atlético-MG monta operação especial para ter Paulinho contra o Vasco

Jogador revelado no Vasco da Gama, mas que hoje defende o Atlético-MG, Paulinho tem sofrido com lesões na temporada.