Abelairas reconhece a forte concorrência no Vasco

Nesta segunda-feira, o meia argentino Matías Abelairas desabafou e afirmou que pode deixar o Vasco, já que não tem tido muitas oportunidades.

Apesar da liderança isolada e da campanha invicta no Campeonato Brasileiro, nem todos estão satisfeitos no Vasco. Nesta segunda-feira, o meia argentino Matías Abelairas desabafou e afirmou que pode deixar o clube, já que não tem tido muitas oportunidades.

O jogador, aliás, revelou que recebeu uma oferta de um clube mexicano. “Na verdade, quase não tenho relação com o treinador. Por isso estamos analisando a proposta. Não é um time grande como o Vasco, mas tem importância também. Quero jogar, assim como todos. Vamos analisar tudo. Se eu ficar no Vasco, vou ficar feliz e fazer de tudo para jogar e conseguir um lugar. Se tiver que ir embora, infelizmente, vou”, declarou Abelairas à Rádio Brasil.

Apesar da falta de oportunidade, o argentino admitiu que gostaria de continuar em São Januário, mas pediu uma definição da diretoria. “Meu desejo é continuar, fazer um bom Brasileiro, mas teria que saber se vou jogar. Todo atleta precisa disso. Infelizmente joguei muito pouco, por isso tenho que saber o que querem de mim nos próximos meses. Depois, vamos tomar uma decisão”, completou.

Sem querer polemizar, Abelairas reconheceu que a competição no elenco é acirrada, ainda mais por causa da boa fase do time.

“Temos um elenco muito bom, muito competitivo. Infelizmente, joguei muito pouco. Nos poucos jogos que atuei, tive um bom desempenho. Acho que preciso de mais minutos em campo. Fiquei muitos jogos no banco. Entendo que o time está bem, mas acho que se tivesse mais chances poderia ter um bom desempenho. Mas o treinador que escolhe o time e ele sabe o que é melhor”, concluiu o hermano.

o dia online

Comente

Veja também
Rafael Paiva durante jogo contra o Atlético-GO
Vasco conta com ‘fator Rafael Paiva’ para quebrar mais uma escrita na temporada

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva terá a missão de pôr fim a mais um tabu da equipe, desta vez contra o São Paulo.

Werley em ação pelo Vasco contra o Resende em 2019
Werley relembra passagem pelo Vasco e revela mágoa com saída

Aposentado do futebol, o ex-zagueiro Werley defendeu as cores do Vasco da Gama entre os anos de 2018 e 2020.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo discorda do esquema tático do Vasco, mas confia no trabalho de Rafael Paiva

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo sugeriu uma nova formação para a equipe de Rafael Paiva, mas não deixou de elogiar o treinador.

Léo em lance com Paulinho em Atlético-MG x Vasco
Atlético-MG monta operação especial para ter Paulinho contra o Vasco

Jogador revelado no Vasco da Gama, mas que hoje defende o Atlético-MG, Paulinho tem sofrido com lesões na temporada.

Pedrinho e Leila Pereira segurando camisa do Vasco
Leila Pereira afirma que Crefisa, especulada no Vasco, não patrocinará outro clube

Presidente do Palmeiras e da Crefisa, Leila Pereira foi enfática ao dizer que a companhia não irá investir em nenhuma equipe.