Rômulo sobre o gol pela Seleção: “passou um filme na cabeça”

O volante Rômulo diz que o elenco da seleção brasileira começou a ganhar forma e entrosamento para os Jogos Olímpicos de Londres.

Mesmo com as derrotas para México (2 a 0) e Argentina (4 a 3), o volante Rômulo, do Vasco, avaliou como positivo o período de amistosos e treinamentos da seleção brasileira. Segundo ele, que marcou o primeiro gol contra os argentinos, as duas semanas foram importantes para o grupo começar a ganhar forma e entrosamento para os Jogos Olímpicos de Londres.

– Sem dúvida foi muito proveitoso para elenco se conhecer melhor e a comissão técnica poder observar os jogadores em um período maior de treinamentos. Dificilmente a seleção brasileira consegue estar reunida por tanto tempo como ocorreu nestes quatro amistosos. Neste tempo, realizamos jogadas ensaiadas e a comissão técnica manteve uma base em todas as partidas – disse o volante, que ainda comemora o primeiro gol com a camisa da Seleção.

– No momento do gol passou um filme na cabeça. Me lembrei das dificuldades em Picos, do inicio da carreira e principalmente da família. Foi um momento mágico, por isso chorei na comemoração. Uma pena não ter saído essa vitória, mas fizemos um jogo duro e com uma base olímpica.

Rômulo desembarcou na manhã deste domingo no Rio de Janeiro. O volante estará à disposição do Vasco para próximo jogo, dia 17, contra o Palmeiras, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

– Já estou com saudade dos meus companheiros (risos). Quero poder ajudar o time e aproveitar este inicio de competição que estamos bem para repetir os bons jogos que me levaram para Seleção.

globo esporte

Comente

Veja também
Rafael Paiva durante jogo contra o Atlético-GO
Vasco conta com ‘fator Rafael Paiva’ para quebrar mais uma escrita na temporada

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva terá a missão de pôr fim a mais um tabu da equipe, desta vez contra o São Paulo.

Werley em ação pelo Vasco contra o Resende em 2019
Werley relembra passagem pelo Vasco e revela mágoa com saída

Aposentado do futebol, o ex-zagueiro Werley defendeu as cores do Vasco da Gama entre os anos de 2018 e 2020.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo discorda do esquema tático do Vasco, mas confia no trabalho de Rafael Paiva

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo sugeriu uma nova formação para a equipe de Rafael Paiva, mas não deixou de elogiar o treinador.

Léo em lance com Paulinho em Atlético-MG x Vasco
Atlético-MG monta operação especial para ter Paulinho contra o Vasco

Jogador revelado no Vasco da Gama, mas que hoje defende o Atlético-MG, Paulinho tem sofrido com lesões na temporada.

Pedrinho e Leila Pereira segurando camisa do Vasco
Leila Pereira afirma que Crefisa não patrocinará outro clube; empresa foi especulada no Vasco

Presidente do Palmeiras e da Crefisa, Leila Pereira foi enfática ao dizer que a companhia não irá investir em nenhuma equipe.