Alecsandro quebra recordes e planeja consultar astróloga após repetir

Alecsandro vive um dos melhores momentos da carreira, na última quarta-feira, o camisa 9 chegou a 19 tentos em 29 partidas oficiais e quebrou o recorde da última temporada.

Em 2012, Alecsandro vive um dos melhores momentos da carreira. Após os dois gols marcados na vitória do Vasco sobre o Náutico por 4 a 2, na última quarta-feira, o camisa 9 chegou a 19 tentos em 29 partidas oficiais e quebrou o recorde da última temporada. Na ocasião, Bernardo fez 18 gols em todo o ano. O número ainda está relacionado com a “semana mágica” do jogador, que de 1 a 8 de junho de 2011, marcou dois gols nas duas partidas que deram ao Cruzmaltino o título da Copa do Brasil. Pela repetição do feito, o artilheiro planeja até consultar uma astróloga por curiosidade.

“Vou até visitar uma astróloga para descobrir se tem alguma ligação. Vai ver é uma semana boa para jogar na loteria, fazer investimentos e atuar em outras áreas (risos). Mas é muito especial lembrar disso tudo. Estamos completando hoje (sexta-feira) um ano de uma conquista muito importante para o Vasco. Estou me sentindo bem como naquela época, a diferença é que a bola está entrando. A vida do atacante é assim, às vezes você chuta e bate na trave”, afirmou.

Com quatro gols marcados no Campeonato Brasileiro, Alecsandro já superou o desempenho de toda a edição passada da competição nacional, quando marcou apenas três vezes. Recorde em cima de recorde, ele vibra com a confiança do técnico Cristóvão Borges, companheiros e torcedores.

“Estou com 30 anos, mas consigo jogar todas as partidas. Quero entrar em campo o máximo de vezes até o fim do ano. Em 2011, fiquei um pouco atrás em relação aos últimos seis anos de carreira, quando tive média de gols de 50%, mas voltei bem. Minha média está mais alta do que nos últimos anos. Os números atuais já são bons, mas é sempre melhor quando você consegue mais. Então, farei o máximo para terminar a temporada com essa média e ajudando o Vasco a chegar longe. Espero que seja o melhor ano da minha carreira”, comentou.

Por fim, o atacante não colocou a artilharia do Campeonato Brasileiro como meta pessoal, mas espera terminar o ano com o título. “Nunca coloco a artilharia nas minhas metas. Sempre coloco o título. Esse sim fica marcado, você leva para o resto da vida. Ganhar os dois seria o ideal para qualquer atacante, mas meu foco é o título. Em 2009, cheguei a ter quatro gols na frente na artilharia, mas fiquei 11 rodadas fora por causa de lesão e o Adriano me passou”, encerrou.

uol

Comente

Veja também
Vasco é bicampeão Carioca Sub-20
Sub-20 do Vasco está recheado de bons jogadores; veja a lista

Bicampeão do Carioca Sub-20, o Vasco da Gama está recheado de novos talentos nas categorias de base. Confira a lista.

Romário comemorando gol contra o São Paulo em 2001
Vasco 7 x 1 São Paulo: os lances da ‘alemanhada vascaína’ contra o Tricolor

Vasco da Gama x São Paulo se enfrentam pelo Brasileiro 2024 e goleada de 2001 volta à nota; veja e relembre os lances do 7×1.

Rayan é convocado para a Seleção Brasileira Sub-20
Clubes interessados em Rayan, joia do Vasco

Joia das categorias de base do Vasco da Gama, Rayan está na mira de vários clubes da Europa. Confira os interessados.

Vegetti em jogo contra o São Paulo
É hoje! Vasco enfrenta o São Paulo às 21:45 no Brinco de Ouro

O Vasco da Gama enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira, no Brinco de Ouro, em Campinas, pela 30ª rodada do Brasileiro.

Rafael Paiva, técnico interino do Vasco
Escalação do Vasco para o jogo contra o São Paulo

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o São Paulo, nesta quarta-feira, pela 30ª rodada do Brasileiro.