Felipe concorre ao gol mais bonito da terceira rodada

O meia Felipe marcou um golaço no jogo de ontem contra o Náutico, e está concorrendo ao gol mais bonito da terceira rodada do Brasileirão.

Os torcedores que estavam com saudades do Campeonato Brasileiro, após paralisação para amistosos da Seleção brasileira, ficaram satisfeitos com os jogos que marcaram o início da 3ª rodada da competição. Em oito jogos, 21 gols marcados e o ‘É Gol!!!’ separou os cinco mais bonitos para votação.

O primeiro concorrente vem da Ilha do Retiro. O atacante Barcos chegou com tudo no Palmeiras, fez muitos gols nos primeiros jogos, mas depois encarou uma fase difícil que deixou a torcida com dúvidas. Superado o momento ruim, ele marcou o gol de honra do Verdão na derrota de 2 a 1 para o Sport. O grandalhão dominou dentro da área, cortou o marcador e, de canhota, chutou no ângulo do goleiro Magrão.

Outro atacante que já foi bastante questionado é Miralles, do Grêmio. Mas este também tratou de se recuperar e agora é peça chave no setor ofensivo do Tricolor Gaúcho. Contra o Atlético-GO, ele se livrou de três marcadores com apenas um toque e soltou a bomba para estufar as redes e marcar o gol da vitória gremista no Serra Dourada.

Geralmente responsável por desarmar os adversários, o volante Fahel apareceu como elemento surpresa no ataque contra o Atlético-MG e garantiu um pontinho para o Bahia no duelo em Minas Gerais. Ele se livrou do marcador, tabelou com Jones e bateu com categoria. O goleio atleticano ainda tocou com a ponta dos dedos na bola.

Em São Januário, prevaleceu a experiência. Na goleada por 4 a 2 do Vasco sobre o Náutico, destaque para o gol de Felipe, que atuou na lateral esquerda. Com a habilidade de sempre, o Maestro se livrou de um adversário e soltou a bomba do meio da rua, cheia de curva e saiu para comemorar com a torcida.

De volta ao Internacional, o meia D’Alessandro, que não atuava desde o dia 13 de maio por conta de uma lesão muscular na coxa, foi o responsável pela vitória do Colorado sobre o São Paulo, no Beira-Rio. Com habilidade, ele cobrou falta por cima da barreira e o goleiro Dênis até que se esforçou, mas não conseguiu chegar na bola.

globo esporte

Comente

Veja também
Werley em ação pelo Vasco contra o Resende em 2019
Werley relembra passagem pelo Vasco e revela mágoa com saída

Aposentado do futebol, o ex-zagueiro Werley defendeu as cores do Vasco da Gama entre os anos de 2018 e 2020.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo discorda do esquema tático do Vasco, mas confia no trabalho de Rafael Paiva

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo sugeriu uma nova formação para a equipe de Rafael Paiva, mas não deixou de elogiar o treinador.

Léo em lance com Paulinho em Atlético-MG x Vasco
Atlético-MG monta operação especial para ter Paulinho contra o Vasco

Jogador revelado no Vasco da Gama, mas que hoje defende o Atlético-MG, Paulinho tem sofrido com lesões na temporada.

Pedrinho e Leila Pereira segurando camisa do Vasco
Leila Pereira afirma que Crefisa não patrocinará outro clube; empresa foi especulada no Vasco

Presidente do Palmeiras e da Crefisa, Leila Pereira foi enfática ao dizer que a companhia não irá investir em nenhuma equipe.

Diego Minete é destaque no Sub-15 do Vasco
Com pênalti de cavadinha, Diego Minete garante vitória do Vasco no Carioca Sub-15; assista

Equipe do Sub-15 do Vasco da Gama empatou por 1×1 no clássico contra o Botafogo e levou a melhor na disputa de pênaltis.