‘Respiro’ de R$ 600 mil na folha salarial faz Vasco olhar o mercado em busca de reforços
Vasco da Gama quer aproveitar 'alívio' no orçamento na busca por reforços que possam encorpar o time para o Brasileirão e a Sul-Americana.
Diante das enormes dificuldades financeiras pelas quais passa o Vasco da Gama, a saída recente de jogadores como Raul, Claudio Winck, Guarin e a eminente despedida de Bruno César, deram um folego de R$ 600 mil no caixa Cruzmaltino, que já está de olho no mercado para reforçar o time.
Duas possibilidades reais de contratações estão em curso, a do lateral equatoriano, ex-Manchester United, Antônio Valência e do atacante Gânes, Latif Blessing, que joga na MLS (Liga de futebol dos Estados Unidos) e defende o Los Angeles FC.
O Vasco também monitora a situação do meia Giuliano, ex-dulpa Gre-Nal e Seleção Brasileira, que rescindiu contrato com Al Nassr, time da Arábia Saudita., após o não pagamento de uma dívida que o clube tinha com o atleta.
O presidente do Gigante da Colina, Alexandre Campello, já falou em entrevistas que o Vasco tem condições de contratar, pelo menos dois jogadores, para fortalecer a equipe.
O time da Cruz de Malta disputa o Campeonato Brasileiro, no qual ocupa a 5ª colocação, e a Copa Sul-Americana, que retornará com os jogos no final de outubro.