Vasco deve pagar o resto da divida até a próxima sexta-feira

O Vasco pagou parte dos salários atrasados aos jogadores, como havia sido prometido, e o restante deverá ser pago até a próxima sexta-feira.

Segundo as informações da reportagem da Super Rádio Tupi, a diretoria do Vasco pagou parte dos salários atrasados aos jogadores, como havia sido prometido. Nesta quarta-feira, a equipe enfrenta o Náutico, em São Januário, às 20h30, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O time tenta a terceira vitória consecutiva na competição, mantendo, assim, 100% de aproveitamento.

A dívida do clubes com os atletas chegou a dois meses de atraso, além de direitos de imagens, premiações e FGTS. O restante deverá ser pago até a próxima sexta-feira. Nesta terça, o Vasco acertou contrato com novo patrocínio, uma empresa alimentícia, que já estará estampado na camisa, na partida desta quarta.

Comente

Veja também
Léo em lance com Paulinho em Atlético-MG x Vasco
Atlético-MG monta operação especial para ter Paulinho contra o Vasco

Jogador revelado no Vasco da Gama, mas que hoje defende o Atlético-MG, Paulinho tem sofrido com lesões na temporada.

Pedrinho e Leila Pereira segurando camisa do Vasco
Leila Pereira afirma que Crefisa não patrocinará outro clube; empresa foi especulada no Vasco

Presidente do Palmeiras e da Crefisa, Leila Pereira foi enfática ao dizer que a companhia não irá investir em nenhuma equipe.

Diego Minete é destaque no Sub-15 do Vasco
Com pênalti de cavadinha, Diego Minete garante vitória do Vasco no Carioca Sub-15; assista

Equipe do Sub-15 do Vasco da Gama empatou por 1×1 no clássico contra o Botafogo e levou a melhor na disputa de pênaltis.

Projeto Nosso São Januário - reforma do estádio do Vasco
Reforma de São Januário deve ter poucas mudanças; veja novas imagens

Projeto alternativo para revitalização de São Januário foi deixado de lado e a expectativa é de que a obra contemple alterações sutis.

Emerson Rodríguez comemorando gol contra o Athletico-PR
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.