Diretor da BFG elogia o Vasco e diz que está feliz pela parceria
Além do uniforme da equipe profissional, a Brasil Foodservice Group também terá sua marca exposta no backdrop durante as entrevistas.
O Vasco enfrentará o Náutico nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), já com uma grande novidade. O clube anunciou nesta terça-feira um acordo de patrocínio com a Brasil Foodservice Group. A logomarca do parceiro ficará estampada no lado direito do peito da camisa.
Além do uniforme da equipe profissional, o patrocinador também terá sua marca exposta no backdrop durante as entrevistas. O contrato, que terá duração de 12 meses, não teve o valor divulgado pelo clube carioca.
“O Vasco é um clube grande e, com tal, precisa de parceiros à altura. Com esta parceira, acreditamos, o clube ficará ainda mais forte. A união entre o Vasco e a BFG, uma das maiores empresas em seu setor, é a prova de que buscamos sempre o que é melhor para o clube. Em nome de todos os vascaínos, dou as boas-vindas ao nosso mais novo patrocinador, desejando, a ele e ao nosso clube, ainda mais vitória”, comemorou o presidente do Vasco, Roberto Dinamite.
Já o diretor da Brasil Foodservice Group, Ricardo Tostes, elogiou o Vasco se disse feliz pela parceria. “Essa parceria reforça a tradicional relação entre o churrasco e o futebol, que faz parte da vida do carioca. O torcedor do Vasco tem uma história bonita de amor ao time, inclusive, teve participação direta na construção do Estádio São Januário. Estamos felizes em poder contribuir para que o esporte favorito do Brasil continue proporcionando muitas emoções ao torcedor”, dissse.
espn