Cristóvão Borges pode usar criatividade e inovar contra o Náutico

Felipe foi deslocado para a lateral esquerda pelo técnico Cristóvão Borges e pode ser escalado na posição para a partida contra o Náutico.

O treinamento do Vasco teve novidades nesta segunda-feira. Felipe foi deslocado para a lateral esquerda pelo técnico Cristóvão Borges e pode ser escalado na posição para a partida contra o Náutico, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O veterano ocupou a vaga de Thiago Feltri na atividade em São Januário, que está lesionado na coxa esquerda e não deve ser liberado para a partida.

Na vaga de Felipe no meio-campo, Fellipe Bastos foi confirmado como titular. Carlos Alberto protagonizou outra mudança importante no treinamento. Juninho Pernambucano ficou na academia e não entrou em campo. Com isso, Carlos Alberto entrou no time principal escalado por Cristóvão.

O time titular foi formado por: Fernando Prass, Fagner, Renato Silva, Rodolfo e Felipe; Nilton, Fellipe Bastos, Carlos Alberto e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro. Alvo de atividade específica nesta segunda, Juninho Pernambucano será relacionado e tem chances de retomar a vaga.

Com duas vitórias no Brasileiro, o Vasco volta a campo nesta quarta-feira. A equipe de São Januário encara o Náutico dentro de casa, às 20h30.

uol

Comente

Veja também
Emerson Rodríguez comemorando gol contra o Athletico-PR
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec celebra gol pelo Vasco
Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Troféu da Copa do Brasil
Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o São Paulo
Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Rafael Paiva em jogo contra o Atlético-GO
Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.