Especulado pelo Vasco, Neto Baiano quer permanecer no Vitória

Segundo Neto Baiano, ele só deixa o Vitória, caso haja consenso entre o seu empresário e o presidente do clube rubro-negro.

Especulado para ir para o Vasco, o atacante Neto Baiano do Vitória disse, na tarde desta quinta-feira, que o interesse dele é continuar na equipe baiana. O jogador não confirmou se houve alguma sondagem por parte do time carioca

“Essa questão do Vasco tem que perguntar ao presidente (do Vitória ¿ Alexi Portela) e ao meu empresário. Não quero sair daqui. Eu tenho contrato até o fim de ano”, afirmou o artilheiro do Brasil com 32 gols na temporada.

Ainda segundo Neto Baiano, ele só deixa o Vitória, caso haja consenso entre o seu empresário e o presidente do clube rubro-negro. O atleta também comentou sobre o descontento de torcedores devido a sua presença no clube.

“Uma parte da torcida quer que eu saia e outra que eu fique. O importante é o que o presidente e o Guga (seu empresário) digam”, afirmou.

Apesar do desejo em permanecer na equipe rubro-negra, Neto diz que o seu salário está baixo e cobra melhorias. “Meu salário está pouco, eu mereço um aumento. Hoje tem uns 10 jogadores no clube que ganham mais do que eu. Tenho 29 anos e preciso resolver a minha vida”, desabafou o goleador.

terra

Comente

Veja também
Emerson Rodríguez comemorando gol contra o Athletico-PR
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec celebra gol pelo Vasco
Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Troféu da Copa do Brasil
Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o São Paulo
Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Rafael Paiva em jogo contra o Atlético-GO
Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.