Alecsandro confessa que só foi rever o golaço 24h depois

Alecsandro confessou que só foi rever o golaço 24h depois da partida e que, momentos como esse, são para ser revistos por diversas vezes.

Em sua primeira entrevista coletiva após o lindo gol feito contra a Portuguesa, no último sábado, o atacante Alecsandro contou como foi o dia seguinte ao belo lance. O camisa 9 confessou que só foi rever o golaço 24h depois da partida e que, momentos como esse, são para ser revistos por diversas vezes.

– Na verdade eu fui ver quase 24 horas depois. Depois do jogo fui para Bauru e não vi muita coisa. Realmente na hora do lance, quando Fagner cruzou, eu esperava que ela chagasse para a cabeçada. Naquele momento, a bicicleta era o único recurso que me cabia. Ali a gente não tem ideia de como foi o gol, como o goleiro caiu. Quando o gol é bonito a gente tem que ver várias vezes. Vendo na TV, realmente dá para perceber como o gol foi bonito. Mais bonito que a gente imaginava – brincou o artilheiro vascaíno, que comentou a facilidade do elenco em se superar após momentos complicados.

– Nosso time tem uma facilidade muito grande de trocar o chip. De mudar o pensamento de uma competição para outra. Conseguimos focar a cada competição. O grupo mostrou que mesmo saindo da Libertadores daquela maneira, entramos contra a Portuguesa e vencemos – exaltou.

No treino desta quarta, o atacante foi ao treino de bicicleta, mas sem intenção de brincar com o golaço marcado na última rodada. Alecsandro já foi em outra oportunidades ao treino de bicicleta.

lancenet

Comente

Veja também
Emerson Rodríguez comemorando gol contra o Athletico-PR
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec celebra gol pelo Vasco
Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Troféu da Copa do Brasil
Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o São Paulo
Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Rafael Paiva em jogo contra o Atlético-GO
Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.