Prass evita falar em fim da concentração, mas não nega hipótese

O goleiro Fernando Prass não descarta a possibilidade do fim da concentração, mas prefere dar um voto de confiança à diretoria.

No começo do ano, os salários atrasados quase criaram um ambiente insustentável no Vasco. Como protesto, os jogadores aboliram a concentração no início da temporada. Como argumento, os jogadores disseram que aquela era uma forma de o clube poupar, já que as despesas em um luxuoso hotel da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, não dispendiosas.

Caminhando para o terceiro mês de atraso – alguns com nove de direito de imagem -, já se especula novamente o fim da concentração. O goleiro Fernando Prass não descarta a possibilidade. Por ora, no entanto, prefere dar um voto de confiança à diretoria.

“Isso ainda não foi ventilado. Mas, se for ou não, é assunto interno. Será comunicado para a diretoria primeiro”, disse o goleiro.

Aos 33 anos, Prass é daqueles jogadores maduros com um bom pé-de-meia. Quando se fala em salários atrasados, ele lamenta, pois depende do dinheiro para honrar com seus compromissos. Mesmo que jogador de futebol tenha, em média, um alto salário – pelos menos nos grandes clubes -, ele afirma que pagar em dia é uma obrigação do empregador.

“Depende de cada um o sofrimento. Cada um tem a vida particular. Eu, por ser um cara mais rodado, passei por diversos clubes, construí uma carreira, me sinto menos incomodado. Mas as pessoas sentem na pelo, porque dependem disso para pagar seus compromissos. Vamos esperar que nestes dez dias a diretoria consiga reverter isso. Até porque pagar em dia não é mais do que um dever”.

ig

Comente

Veja também
Emerson Rodríguez comemorando gol contra o Athletico-PR
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec celebra gol pelo Vasco
Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Troféu da Copa do Brasil
Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o São Paulo
Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Rafael Paiva em jogo contra o Atlético-GO
Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.