Vasco faz trabalho pesado na praia, após dias de folga

O trabalho foi realizado na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, voltado exclusivamente para a recuperação física dos jogadores.

O Vasco voltou aos treinos após três dias de folga na manhã desta quarta-feira. O trabalho foi realizado na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, voltado exclusivamente para a recuperação física dos jogadores. A atividade foi comandada pelos preparadores físicos ao lado dos fisiologistas que também aplicaram exercícios de musculação.

Após realizarem exercícios de explosão e de resistência, alguns jogadores como Diego Souza, Alecsandro, Felipe, Juninho Pernambucano e Fernando Prass deram um rápido mergulho no mar para aliviar o forte calor.

As ausências foram os jogadores que estão entregues ao departamento médico do clube: Rodolfo, Eduardo Costa e Thiago Feltri e Dedé, que ainda se recupera fisicamente para voltar aos gramados.

Com um intervalo para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, existe a expectativa que os jogadores machucados retornem e fiquem à disposição do técnico Cristovão Borges para a partida contra o Náutico, no próximo dia 6, em São Januário, pela terceira rodada O elenco volta a treinar nesta quinta-feira, desta vez para atividades com bola na Colina Histórica.

lancenet

Comente

Veja também
Emerson Rodríguez comemorando gol contra o Athletico-PR
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec celebra gol pelo Vasco
Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Troféu da Copa do Brasil
Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o São Paulo
Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Rafael Paiva em jogo contra o Atlético-GO
Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.