Patrocinador barrado no Fla por estampar porco na camisa tenta acordo

Após ver a sua proposta de patrocínio sequer ir ao Conselho Deliberativo do Flamengo na última semana, a churrascaria Porcão mudou a prioridade e busca acordo com o Vasco.

Após ver a sua proposta de patrocínio sequer ir ao Conselho Deliberativo do Flamengo na última semana, a churrascaria Porcão mudou a prioridade e busca acordo com o Vasco. Como estamparia a imagem de um porco – marca do estabelecimento – na camisa, os conselheiros rubro-negros vetaram a questão com a alegação de que iria descaracterizar o uniforme. Por sua vez, o clube de São Januário descartou o problema em caso de acerto. Eduardo Machado, vice-presidente de marketing, afirmou que só não colocaria a imagem de um urubu – mascote do Flamengo – na camisa cruzmaltina.

A proposta da Porcão tem como base os mesmos valores oferecidos ao Rubro-Negro até o final do ano. Algo em torno de R$ 2,5 milhões e R$ 500 mil de consumo na churrascaria. A marca seria utilizada na omoplata ou barra da camisa. Embora, os dirigentes optem pela cautela, o acordo pode sair até a próxima semana.

“Estamos negociando da mesma forma que fizeram com o Flamengo. A questão da marca da empresa é muito clara. A única coisa que não colocaríamos na camisa do Vasco seria um urubu. Marca da empresa, de carne, uma vaquinha, não existe problema… Mas é lógico que vamos avaliar tudo. O Vasco não tem preconceito empresarial se a empresa for séria. É lógico que também não vamos prejudicar o clube. Estampar um símbolo nazista ou algo do gênero. Porém, ainda não chegamos nessa etapa da negociação”, afirmou ao UOL Esporte.

As conversas com a principal rede de churrascaria do Rio de Janeiro estão no início, mas avançando consideravelmente. Por isso, a diretoria prega a cautela para ter condições de acertar o melhor contrato possível com um parceiro em potencial.

“Não temos como dar um prazo para o fechamento da negociação. Mas é uma empresa séria e vamos aguardar os entendimentos. É mais uma empresa interessada em expor a sua marca no Vasco. É um avanço importante, mas só acredito no êxito quando o contrato estiver assinado”, encerrou.

uol

Comente

Veja também
Emerson Rodríguez comemorando gol contra o Athletico-PR
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec celebra gol pelo Vasco
Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Troféu da Copa do Brasil
Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o São Paulo
Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Rafael Paiva em jogo contra o Atlético-GO
Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.