Cristovão Borges não cogita perder jogadores para o Brasileiro

O Reizinho tem seu vínculo com o clube espirando no dia 4 de julho. Em suas declarações, o jogador já demonstrou seu desejo em continuar.

A vitória frente a Portuguesa, neste sábado no Canindé, amenizou o clima de tristeza criado após a derrota vascaína para o Corinthians na Copa Santander Libertadores. Com foco total no Brasileirão, o técnico Cristovão Borges não cogita perder suas principais para o decorrer do campeonato.

Um dos problemas para a direção solucionar está na renovação do contrato de Juninho. O Reizinho tem seu vínculo com o clube espirando no dia 4 de julho. Em suas declarações, o jogador já demonstrou seu desejo em continuar atuando até o final da temporada. O treinador reiterou que não pensa em perder Juninho e exalta a importância do ídolo para o time.

– O caso do Juninho é uma situação a parte. O clube irá se posicionar quanto ao acerto e existirá uma conversa. Como treinador, meu desejo é que ele continue conosco – afirmou o treinador.

Cristovão fez questão de confirmar que a não utilização de Juninho contra a Portuguesa foi tratada ao lado do atleta, juntamente com a preparação física e médicos do clube, sem existir qualquer tipo de insatisfação por não estar em campo.

– Não aconteceu nada. Especulou-se um monte de coisa. Conversei com ele e confirmamos que ele não começaria o jogo. Ele mesmos sabia que não tinha condições. Foi simplesmente isso – disse, negando que o jogador teria abandonado a concentração.

Juninho voltou ao Rio de Janeiro após a definição que seria poupado da partida contra a Lusa. Escoriações no quadril incomodam o Reizinho, que já iniciou uma atividade de recuperação ao lado do departamento médico do clube e pela fisiologia. O problema acabou ocasionando íngua na virilha e na axila do jogador.

lancenet

Comente

Veja também
Emerson Rodríguez comemorando gol contra o Athletico-PR
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec celebra gol pelo Vasco
Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Troféu da Copa do Brasil
Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o São Paulo
Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Rafael Paiva em jogo contra o Atlético-GO
Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.