Diego Souza: “vamos ter bastante forças para brigar pelo Brasileiro”

O meia Diego Souza ainda está triste pela eliminação da Libertadores, mas diz que a equipe vai ter bastante forças para brigar pelo Campeonato Brasileiro.

A vitória deste sábado amenizou o clima, mas ainda não escondeu a decepção do Vasco após a eliminação na Libertadores. Na saída de campo, todos os jogadores ainda lembraram o torneio continental e houve até quem viu um ponto positivo na queda. O zagueiro Renato Silva chegou a dizer que as chances de título para os vascaínos aumentaram com a disputa de uma só competição.

“Jogamos de igual para igual dentro do Pacaembu lotado na quarta. Se a gente pegar aquele jogo de exemplo para o Brasileiro, temos muitas chances de sermos campeões. Mas sei que é muito difícil jogar aquele nível de concentração por 38 rodadas. Agora é ter a cabeça no Brasileiro e podemos administrar muito bem. No ano passado tínhamos duas competições e no final isso pesou, não dava pensar igual nas duas”, disse.

O discurso dos outros jogadores foi parecido. “A gente fica triste com a eliminação, mas vamos ter bastante forças para brigar pelo Brasileiro. Temos que esquecer e sempre vencer. É a segunda vitória no Brasileiro e agora temos dez dias para nos preparar bem e conseguir mais uma vitória”, disse Diego Souza.

“Você tem a condição de dois ou três dias mostrar o seu valor. Isso é o futebol. A gente sabia que fez um bom jogo na quarta e infelizmente a classificação não veio. Mas agora é pensar no Brasileiro. Conseguimos um resultado muito bom”, completou Fágner.

espn

Comente

Veja também
Gabriel Pec celebra gol pelo Vasco
Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Troféu da Copa do Brasil
Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o São Paulo
Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Rafael Paiva em jogo contra o Atlético-GO
Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Léo Jacó comemora gol do título carioca sub-20 pelo Vasco
Carrasco de rivais, Léo Jacó cumpre profecia em título do Vasco sobre o Flamengo

Herói do título do Vasco da Gama contra o Flamengo, pelo Carioca Sub-20, o atacante Léo Jacó marcou o gol que garantiu a conquista.