Pai de Felipe não guarda camisa do Flamengo em sua coleção particular

Torcedor fanático do Vasco, antes mesmo do nascimento de Felipe, Loureiro revela que não gostou do período em que Felipe esteve no maior rival.

Jorge Loureiro, pai do meia vascaíno Felipe, revelou ao site oficial do Gigante da Colina que não guarda em sua coleção particular a primeira camisa que o filho usou pelo Flamengo, clube que o Maestro defendeu entre 2003 e 2004.

Torcedor fanático do Vasco, antes mesmo do nascimento de Felipe, Loureiro revela que não gostou do período em que Felipe esteve no maior rival.

– Foi muito triste para mim. Tive que entender porque ele é profissional e foi bem acolhido. No entanto, não acompanhei futebol naquele momento. Não quis e não tenho essa camisa guardada. Aqui no Rio de Janeiro só quero camisa do Vasco – disse Jorge, ao explicar que coleciona todas as primeiras camisas usadas pelo filho nos clubes.

Entre idas e vindas, o meia completou 350 jogos pelo Vasco na última quarta-feira, quando o time foi eliminado da Copa Santander Libertadores para o Corinthians, no Pacaembu. E o pai Loureiro deu o empurrão necessário para que o filho não desistisse da carreira antes mesmo de se profissionalizar.

– Ele saia cedo de casa, passava o dia na rua e era difícil até para estudar. Ele queria largar o futebol, mas falei que ele iria vencer. Meu filho venceu e está de parabéns. Não e fácil atingir uma marca de 350 jogos. Sou o pai mais feliz do mundo – garante Jorge.

lancenet

Comente

Veja também
Gabriel Pec celebra gol pelo Vasco
Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Troféu da Copa do Brasil
Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o São Paulo
Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Rafael Paiva em jogo contra o Atlético-GO
Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Léo Jacó comemora gol do título carioca sub-20 pelo Vasco
Carrasco de rivais, Léo Jacó cumpre profecia em título do Vasco sobre o Flamengo

Herói do título do Vasco da Gama contra o Flamengo, pelo Carioca Sub-20, o atacante Léo Jacó marcou o gol que garantiu a conquista.