Eduardo Machado fala sobre o novo patrocínio do Vasco
"Buscamos algo grande e sustentável. A ideia é crescer de maneira sólida e com força" declarou Eduardo Machado, novo vice de marketing do clube.
O departamento de marketing do Vasco conseguiu obter mais um patrocinador para o jogo deste domingo, contra o Botafogo, válido pela final da Taça Rio. O acordo foi firmado com a empresa Decatron, do ramo de tecnologia da informação, e a marca será estampada na manga da camisa dos jogadores.
Este é o segundo patrocínio obtido para esta partida. Antes dele, o Gigante da Colina já havia estendido a parceria com a construtora Mills, que no domingo passado, diante do Flamengo, exibiu sua logo na barra da camisa e no calção dos atletas.
– As empresas que o Vasco vem firmando parceria têm a mesma filosofia que o marketing do Vasco. Buscamos algo grande e sustentável. A ideia é crescer de maneira sólida e com força – declarou Eduardo Machado, novo vice de marketing do clube.
A princípio, as duas parcerias são pontuais, mas ambas podem vir a ter contratos longos com o clube. A ideia é que em breve o Vasco anuncie um vínculo de três anos com uma empresa.
lancenet