Dicró era xará do presidente Roberto Dinamite

Dicró tinha intensa identificação com o Vasco e frequentemente acompanhava os jogos na tribuna de honra de São Januário.

O Vasco divulgou nesta quinta-feira em seu site oficial uma nota sobre o falecimento do cantor Dicró, vítima de infarto na noite da última quarta-feira. Torcedor fanático do clube, o sambista, de 66 anos, tinha intensa identificação com o time e frequentemente acompanhava os jogos na tribuna de honra de São Januário.

Além disso, Dicró era xará do atual presidente Roberto Dinamite e maior ídolo do Cruzmaltino. Os dois foram batizados com o nome de Carlos Roberto de Oliveira. O cantor participou do show de aniversário de 113 anos do Vasco, que reuniu astros da MPB no ano passado.

O Vasco está de luto antes da decisão da Taça Rio, contra o Botafogo, domingo, às 16h, no Engenhão. O enterro de Dicró está marcado para as 17h desta quinta-feira, no Cemitério Jardim da Saudade, em Mesquita, cidade onde o cantor vascaíno viveu a maior parte do tempo.

Nascido em 14 de fevereiro de 1946, Dicró ficou conhecido por compor sambas bem-humorados envolvendo brincadeiras com as sogras, além de popularizar o Piscinão de Ramos.

uol

Comente

Veja também
Bruno Lopes em Vasco x Flamengo
Bruno Lopes comemora título do Carioca Sub-20 e provoca o Flamengo

Na manhã deste sábado (12), o Vasco da Gama bateu o Flamengo pelo sub-20 e conquistou o título do Carioca; Bruno Lopes provoca rival.

Vasco é bicampeão Carioca Sub-20
Vasco vence o Flamengo é bicampeão do Carioca Sub-20

O Sub-20 do Vasco da Gama venceu o Flamengo por 1×0 e conquistou o bicampeonato do Carioca de forma invicta.

Lucas Eduardo do Sub-20 do Vasco
Lucas Eduardo projeta final do Carioca Sub-20 contra o Flamengo

O volante Lucas Eduardo destacou que o jogo será difícil, mesmo disputando em São Januário, mas mira vitória do Vasco.

Torcida do Vasco em São Januário
Torcida do Vasco planeja festa inspirada nos anos 90 para jogo na Copa do Brasil

A torcida organizada do Vasco prepara grande festa para o jogo contra o Atlético-MG e a vaquinha já ultrapassou R$ 60 mil.

Leandrinho em jogo contra o São Paulo
MP reconsidera decisão e autoriza São Paulo x Vasco com duas torcidas

O MPSP reconsiderou a decisão e autorizou a partida entre São Paulo e Vasco com as duas torcidas, no Brinco de Ouro da Princesa.