Moderno, Fágner curte tecnologia e música eletrônica

Fágner se distrai nos momentos de folga buscando curiosidades do mundo digital e navegando na internet em busca de set lists de uma de suas paixões.

O visual tatuado inspirado no inglês David Beckham já o difere da maioria do mundo da bola, mas o perfil “alternativo” vai muito além do aspecto físico. Caseiro e pai de família, Fágner se distrai nos momentos de folga buscando curiosidades do mundo digital e navegando na internet em busca de set lists de uma de suas paixões: a música eletrônica.

Em viagens, é comum vê-lo munido de smartphone, tablet e, vez por outra, se interando sobre novos aplicativos. Na concentração, é reconhecidamente o “rei” dos games pelo grupo. Ano passado, foi campeão do torneio de futebol virtual organizado nas concentrações.

– Eu gosto muito de tecnologia. Desde pequeno, por não ter minha mãe por perto, ficava sozinho e me apeguei ao videogame para passar o tempo. Hoje em dia, com os aparelhos da Apple, estou sempre acompanhando as novidades com Iphone, Ipad… Gosto muito de jogos para passar o tempo em viagens. Modéstia a parte, não sou ruim e dá um certo trabalho ganhar de mim (risos).

O gosto pelo house music vem de tempos e é compartilhado com seu cunhado, que fez um curso de DJ. Os preferidos estão no gosto popular de quem acompanha a cena eletrônica.

– Tem vários. Armin Van Buuren (holandês), Tiesto (holandês), Astrix (israelense)… Tem um monte! Vou vendo no Youtube e também baixo música e sets completos.

A fama de imbatível nos games só é abalada em confrontos com o volante e amigo Nilton. Mas apesar de admitir a dureza nas partidas, “gaba-se” por ter um retrospecto mais favorável.

– Já temos uma rivalidade um pouco antiga, mas fizemos o campeonato, fui o campeão e tive o artilheiro, com 47 gols em 38 jogos. Só para sacanear ele, que foi o segundo (risos). Tenho regularidade – se diverte.

FILME PREDILETO: UMA BRINCADEIRA COM A ESPOSA

Outro hobby de Fagner nas horas vagas são os filmes. Não há um, no entanto, que, especificamente, tenha ficado marcado em sua vida. Aliás, quando é questionado sobre isso, costuma aproveitar e brincar com sua esposa.

– Gosto muito de filme de ação, comédia… Filme marcante eu brinco com a minha mulher que é “Fim dos Tempos”(direção de M. Night Shyamalan). A verdade é que eu não gostei do filme. Estávamos no começo de namoro, fomos ao cinema e ela dormiu no filme (risos). Acordou faltando cinco minutos para acabar e perguntou: “Eu dormi?”. E eu falei: “Não… Quase nada!” (risos). Aí fico brincando dizendo que meu filme favorito é esse: “Fim dos tempos”.

lancenet

Comente

Veja também
Lucas Eduardo do Sub-20 do Vasco
Lucas Eduardo projeta final do Carioca Sub-20 contra o Flamengo

O volante Lucas Eduardo destacou que o jogo será difícil, mesmo disputando em São Januário, mas mira vitória do Vasco.

Torcida do Vasco em São Januário
Torcida do Vasco planeja festa inspirada nos anos 90 para jogo na Copa do Brasil

A torcida organizada do Vasco prepara grande festa para o jogo contra o Atlético-MG e a vaquinha já ultrapassou R$ 60 mil.

Leandrinho em jogo contra o São Paulo
MP reconsidera decisão e autoriza São Paulo x Vasco com duas torcidas

O MPSP reconsiderou a decisão e autorizou a partida entre São Paulo e Vasco com as duas torcidas, no Brinco de Ouro da Princesa.

Equipe Sub-20 do Vasco
Vasco enfrenta o Flamengo neste sábado em busca Bi do Carioca Sub-20

Após vencer o 1º jogo, o Vasco da Gama volta a enfrentar o Flamengo neste sábado, em São Januário, pela final do Carioca Sub-20.

Vegetti em jogo contra o São Paulo
Vegetti se torna o maior artilheiro em competições nacionais na temporada

O atacante do Vasco da Gama, Vegetti, tem 15 gols marcados no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil nesta temporada.