Carlos Alberto lamenta não ter balançado a rede na estreia

O ritmo de Carlos Alberto é inferior ao dos demais jogadores do elenco. Mas, além de um bom toque de bola, o apoiador ainda quase marcou um golaço.

A escalação inicial agradou ao torcedor. Cristovão Borges colocou em campo uma equipe ofensiva, com Juninho e Felipe no meio, além de três atacantes, Wiliam Barbio, Eder Luis e Alecsandro. Mas grande parte das atenções estavam voltadas para o banco de reservas. Após mais de um ano, Carlos Alberto vestia novamente a camisa do Cruz-Maltino.

Com a camisa 84, ele acabou entrando no intervalo da partida, na vaga do atacante Eder Luis. Sua participação deixou a todos bastante animados. Mas o jogador confessa que ficou ansioso antes de pisar no gramado:

– Quando entrei no jogo sabia das dificuldades e o pensamento é jogar minuto a minuto e procurar competir forte, dividir, enfim. Procurar ao máximo o que der, pois preciso adquirir o ritmo logo. No primeiro tempo já tive a expectativa de entrar e quando o Juninho se machucou comecei a aquecer. Ai as pernas ainda dão uma bambeada –lembrou o apoiador.

O ritmo ainda é inferior ao dos demais jogadores do elenco. Mas, além de um bom toque de bola, o apoiador ainda quase marcou um golaço.

– São quatro meses sem jogar e eu só sei fazer isso. Quando faço o que gosto estou feliz. Só não saiu o gol. Faltou um pouquinho. Se o campo fosse melhor… não criticando o campo do Bangu, mas ali um campo melhor daria para conduzir mais. Não me precipitei, fui bem consciente, mas na hora que fui finalizar ela subiu – ressaltou o apoiador.

O técnico Cristovão Borges gostou do que viu. Após a partida, elogiou a entrada de Carlos Alberto:

– Entrou bem, gostei. Vai acontecer uma ascenção natural. Conversei apara que ele tivesse tranquilidade, para que ansiedade não o atrapalhasse. Precisa recuperar ritmo, mas mostrou a qualidade que tem.

lancenet

Comente

Veja também
Leandrinho em jogo contra o São Paulo
MP reconsidera decisão e autoriza São Paulo x Vasco com duas torcidas

O MPSP reconsiderou a decisão e autorizou a partida entre São Paulo e Vasco com as duas torcidas, no Brinco de Ouro da Princesa.

Equipe Sub-20 do Vasco
Vasco enfrenta o Flamengo neste sábado em busca Bi do Carioca Sub-20

Após vencer o 1º jogo, o Vasco da Gama volta a enfrentar o Flamengo neste sábado, em São Januário, pela final do Carioca Sub-20.

Vegetti em jogo contra o São Paulo
Vegetti se torna o maior artilheiro em competições nacionais na temporada

O atacante do Vasco da Gama, Vegetti, tem 15 gols marcados no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil nesta temporada.

Vasco x Atlético-MG na Arena MRV
CBF define árbitro do 2º jogo entre Vasco e Atlético-MG pela semifinal da Copa do Brasil

Vasco e Atlético-MG se enfrentam no dia 19, às 18h30min, em São Januário, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Banda Living Colour ganha camisas do Vasco
Membros da banda Living Colour ganham camisas do Vasco

Conhecida por romper barreiras no rock and roll e ter todos os integrantes negros, a banda Living Colour ganha camisa do Vasco da Gama.