Carlos Tenório “quero retribuir todo o afeto do time”

Carlos Tenório relembrou um dos momentos que considerou mais complicados de sua vida: lesão sofrida há poucos dias.

Pouco mais de um mês depois de lesionar o tendão de Aquiles no jogo em que marcou seu primeiro gol pelo Vasco, Carlos Tenorio relembrou um dos momentos que considerou mais complicados de sua vida. A espera para ser titular, o gol e o lance que vai tirá-lo dos gramados por cerca de sete meses. O baque foi tão grande que o equatoriano do Vasco chegou a pensar em aposentadoria.

– Quando eu machuquei, achei que era muscular. Então o doutor me disse que eu tinha arrebentado o tendão. Não sabia o que fazer, só chorava. Nos primeiros 15 dias, eu fiquei tão chateado que não saía de casa. Queria parar de jogar na hora – lembrou o jogador, em entrevista à Vasco TV.

Autor do primeiro gol do Vasco na vitória por 2 a 0 sobre o Olaria, pela segunda rodada da Taça Rio, em Moça Bonita, Tenorio se machucou sozinho ao saltar, numa dividida pelo alto com um adversário, e cair sobre o próprio pé.

O jogador está indo diariamente a São Januário para fazer fisioterapia e já está usando um calçado especial para a lesão, desenvolvido a pedido dos médicos do Vasco. A volta aos treinos físicos deve acontecer em, no mínimo, três meses.

– Não parei de jogar só porque quero retribuir todo o afeto do time, da torcida. É a única forma que eu posso pagar por tudo o que fizeram por mim. Quando vou na escola do meu filho, os vascaínos me encontram para dar moral, é incrível. Vou recuperar mais rápido do que eu pensava. Posso ficar até sete meses parado, não tem problema. Vou voltar e fazer gols – garantiu.

globo esporte

Comente

Veja também
Leandrinho em jogo contra o São Paulo
MP reconsidera decisão e autoriza São Paulo x Vasco com duas torcidas

O MPSP reconsiderou a decisão e autorizou a partida entre São Paulo e Vasco com as duas torcidas, no Brinco de Ouro da Princesa.

Equipe Sub-20 do Vasco
Vasco enfrenta o Flamengo neste sábado em busca Bi do Carioca Sub-20

Após vencer o 1º jogo, o Vasco da Gama volta a enfrentar o Flamengo neste sábado, em São Januário, pela final do Carioca Sub-20.

Vegetti em jogo contra o São Paulo
Vegetti se torna o maior artilheiro em competições nacionais na temporada

O atacante do Vasco da Gama, Vegetti, tem 15 gols marcados no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil nesta temporada.

Vasco x Atlético-MG na Arena MRV
CBF define árbitro do 2º jogo entre Vasco e Atlético-MG pela semifinal da Copa do Brasil

Vasco e Atlético-MG se enfrentam no dia 19, às 18h30min, em São Januário, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Banda Living Colour ganha camisas do Vasco
Membros da banda Living Colour ganham camisas do Vasco

Conhecida por romper barreiras no rock and roll e ter todos os integrantes negros, a banda Living Colour ganha camisa do Vasco da Gama.