Éder Luís admite que time sentiu falta de craques

Éder Luís admitiu a falta de Dedé, Felipe e Juninho no clássico contra o Flamengo no último sábado.

A derrota do Flamengo poderia ter sido evitada com um meio-campo mais ofensivo. No entanto, sem poder escalar Felipe, com dores no ombro, e Juninho Pernambucano, que se recuperava de cirurgia, o técnico Cristóvão Borges preferiu um esquema com três volantes. Carente do talento dos craques, Eder Luis admitiu a falta que eles e o Dedé fazem ao time. Ele alertou ainda que o time não pode criar uma dependência destes jogadores.

“Não só eles, mas o Dedé também. São jogadores muito importantes, diferenciados, que não temos iguais nas posições, mas não poderemos contar sempre e com eles em campo, não vamos ganhar todas”, reconheceu o atacante.

O Vasco enfrenta o Nacional-URU nesta quinta-feira, às 21h50, no Parque Nacional.

super esportes

Comente

Veja também
Leandrinho em jogo contra o São Paulo
MP reconsidera decisão e autoriza São Paulo x Vasco com duas torcidas

O MPSP reconsiderou a decisão e autorizou a partida entre São Paulo e Vasco com as duas torcidas, no Brinco de Ouro da Princesa.

Equipe Sub-20 do Vasco
Vasco enfrenta o Flamengo neste sábado em busca Bi do Carioca Sub-20

Após vencer o 1º jogo, o Vasco da Gama volta a enfrentar o Flamengo neste sábado, em São Januário, pela final do Carioca Sub-20.

Vegetti em jogo contra o São Paulo
Vegetti se torna o maior artilheiro em competições nacionais na temporada

O atacante do Vasco da Gama, Vegetti, tem 15 gols marcados no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil nesta temporada.

Vasco x Atlético-MG na Arena MRV
CBF define árbitro do 2º jogo entre Vasco e Atlético-MG pela semifinal da Copa do Brasil

Vasco e Atlético-MG se enfrentam no dia 19, às 18h30min, em São Januário, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Banda Living Colour ganha camisas do Vasco
Membros da banda Living Colour ganham camisas do Vasco

Conhecida por romper barreiras no rock and roll e ter todos os integrantes negros, a banda Living Colour ganha camisa do Vasco da Gama.