Diego Souza cedeu camisa 10 ao ídolo Edmundo

Diego Souza é o atual camisa 10 do Vasco, mas o jogador ‘cedeu’ o número para a despedida de Edmundo.

Diego Souza é o atual camisa 10 do Vasco, mas o jogador ‘cedeu’ o número para a despedida de  Edmundo, que é realizada nesta quarta-feira, em São Januário. O atleta foi o escolhido para ficar no banco no primeiro tempo da disputa. Questionado sobre a ‘liberação’, o jogador revelou que espera marcar um gol. Já que o Animal é um dos seus ídolos.

“Não cedi, não. Essa camisa 10 é eterna, do presidente, do Edmundo. Sempre jogaram com essa camisa e fizeram uma história maravilhosa. É uma satisfação participar da despedida dele. Espero fazer um gol e que possamos ganhar o jogo. Ele foi um ídolo meu e de toda essa garota”, disse Diego Souza ao canal SporTV.

O Vasco enfrenta o Barcelona-EQU, a partida é uma reedição da final da Copa Libertadores de 1998. Na época, Edmundo já havia se transferido para o Fiorentina-ITA. O ex-jogador declarou que esse era um jogo que gostaria de ter disputado pela equipe de São Januário. 

Diego Souza entrou em campo durante o intervalo. Como Edmundo veste a camisa 10. O jogador está com a camisa de número 72. Que é referente ao ano de nascimento do ídolo da torcida vascaína.

uol

Estamos no facebook curta-nos

Veja como ganhar um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Banda Living Colour ganha camisas do Vasco
Membros da banda Living Colour ganham camisas do Vasco

Conhecida por romper barreiras no rock and roll e ter todos os integrantes negros, a banda Living Colour ganha camisa do Vasco da Gama.

Conca nos tempos de Vasco
Conheça os 5 melhores estrangeiros da história do Vasco

Durante a sua história, o Vasco da Gama teve vários estrangeiros no seu plantel e cinco se destacaram, entre eles Darío Conca.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Confira a lista completa de dívidas do Vasco em contrato com 777 Partners

Após o contrato do Vasco da Gama com a 777 Partners ter alguns trechos revelados, detalhes mostram lista de dívidas que a empresa assumiu.

Galdames comemorando gol contra o Água Santa-SP
Galdames fica em 6º lugar em torneio de poker

Sem espaço no Vasco da Gama, Galdames participa de torneio de poker durante folga do elenco e fica na 6ª colocação.

Pedro Moreira, advogado do Vasco, em julgamento do STJD
STJD recusa pedido do Vasco e mantém data na Copa do Brasil

O STJD rejeitou os pedidos de Vasco da Gama e Corinthians e manteve as datas dos jogos de volta da semifinal da Copa do Brasil.