Carlos Alberto se mostra feliz com retorno ao elenco

Carlos Alberto não esconde alegria de voltar ao Vasco, mas já sabe que será observado de perto.

Sorrisos e muito trabalho no retorno aos treinos com o elenco profissional do Vasco. Reintegrado, Carlos Alberto foi saudado pelos companheiros e participou de todas as brincadeiras na manhã desta terça-feira, em São Januário. Após a interrogação na carreira, a alegria é indisfarçável. Por outro lado, o meia já tomou conhecimento de que será monitorado constantemente por diretoria e comissão técnica. Tudo para evitar novos episódios de indisciplina na carreira.

“Se identificarmos que algum gesto compromete o seu rendimento e o grupo, pode acontecer alguma punição, como acontece com todos os atletas. O Carlos Alberto está sendo reintegrado e sabe bem a oportunidade que o Vasco está lhe dando. Ele sabe que não terá outra oportunidade como esta e vai procurar fazer o melhor. O mais importante no Vasco é a coletividade”, afirmou Daniel Freitas, diretor de futebol do clube.

O técnico Cristóvão Borges sabe das dificuldades que Carlos Alberto irá enfrentar no primeiro momento. Durante a atividade desta manhã, o meia “sofreu” com o circuito físico elaborado pelo preparador Rodrigo Poletto.

“Ele está feliz por voltar ao convívio diário do clube, é isso que o jogador gosta. Foi tudo muito tranquilo. Só nós sabemos, a volta é sempre gratificante. Voltou, começou a treinar e vai precisar de alguns dias para melhorar a condição. O jogador terá a grande chance de responder em campo. É necessário ter consciência daquilo que precisa para fazer o melhor. Se estiver querendo, tem talento, é só colocar em campo e as coisas seguem normalmente”, explicou o treinador.

Pelo Vasco, Carlos Alberto disputou 51 jogos e marcou 14 gols. Em 2009, conquistou o Campeonato Brasileiro da Série B e foi o principal personagem vascaíno na campanha que devolveu o clube ao grupo de elite do futebol brasileiro.

uol

Estamos no facebook curta-nos

Veja como ganhar um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Galdames comemorando gol contra o Água Santa-SP
Galdames fica em 6º lugar em torneio de poker

Sem espaço no Vasco da Gama, Galdames participa de torneio de poker durante folga do elenco e fica na 6ª colocação.

Pedro Moreira, advogado do Vasco, em julgamento do STJD
STJD recusa pedido do Vasco e mantém data na Copa do Brasil

O STJD rejeitou os pedidos de Vasco da Gama e Corinthians e manteve as datas dos jogos de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Jornalista Osvaldo Pascoal, da ESPN
Comentarista elege torcida do Vasco como diferenciada do Brasil

Em programa da ESPN, Osvaldo Pascoal elogia a torcida do Vasco da Gama e afirma que ela complementa o time.

Pablo Galdames em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Galdames perde espaço no Vasco e joga apenas 58 minutos no 2º semestre

Volante chileno do Vasco da Gama, Galdames não tem recebido muitas oportunidades com o técnico Rafael Paiva.