Cristóvão Borges comemora opções no banco de reserva
Opções no banco de reserva foram essenciais para que o Vasco mudasse no decorrer do jogo contra o Libertad.
Opções no banco de reserva foram essenciais para que o Vasco mudasse no decorrer do jogo contra o Libertad ontem em São Januário. O time não conseguia crescer diante do adversário que jogava retrancado, e terminou um primeiro de verdadeiro teste para a paciência do torcedor. Para a segunda etapa, Cristóvão Borges escalou Juninho Pernambucano e Allan que estavam no banco, e não demorou para os resultado acontecer.
Após o triunfo de 2 a 0, o treinador lembrou que na única derrota na competição o Vasco estava desfalcado, e comemorou as opções que têm à disposição no banco de reservas.
“Na primeira rodada, na nossa única derrota, tínhamos muitos jogadores machucados, por isso a dificuldade de variar o jogo. Nesta quarta-feira mesmo começamos com muita dificuldade e o diferencial foi que tivemos opções de mudar”, comemorou.
Para o próximo jogo o Vasco terá a volta de Diego Souza , desfalque de ontem que foi expulso no jogo em Assunção. O camisa 10 se soma à Éder Luís, Rômulo e Allan, todos disponíveis para os duelos contra o Alianza de Lima, e o Nacional do Uruguai.
Anderson Montalvão
Curta nossa fan page no facebook
Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco