Equipe do Libertad já está no Rio e morna clima hostil

O Libertad desembarcou nesta terça-feira no Rio procurando minimizar o clima hostil causado depois do jogo da última quarta-feira.

Depois das confusões da semana passada e das queixas dos jogadores do Vasco de terem sido mal tratados e vítimas de racismo no Paraguai, o Libertad desembarcou nesta terça-feira no Rio procurando minimizar o clima hostil causado depois do jogo da última quarta-feira, em Assunção.

Para tentar acalmar os ânimos, o clube escalou o vice-presidente Carlos Guggiari para dar entrevistas. Ele afirmou que enquanto esteve em Assunção, o Vasco não fez qualquer queixa com o Libertad. E disse que o que acontece nas arquibancadas não é possível controlar.

– Só fomos saber recentemente através da imprensa brasileira – disse Guggiari, ao comentar as denúncias de racismo feitas pelos zagueiros Dedé e Renato Silva.

Guggiari disse ainda que os jogadores estão alegres por estarem no Rio e que, como instituição, deu o melhor tratamento ao Vasco.

extra

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Paulinho em treino do Vasco
Paulinho volta aos treinos no Vasco e fica perto de ser relacionado

Meia do Vasco da Gama, Paulinho finalizou o trabalho de fisioterapia para retornar os trabalhos com bola junto com o elenco.

Pedrinho e Josh Wander
A-CAP e 777 sofrem derrota na Justiça americana; veja como o Vasco pode ser afetado

Juiz de Nova York concedeu liminar a favor de fundo inglês contra grupo dos Estados Unidos para limitar os réus de se desfazerem dos ativos.

Tiago Leifert com a camisa do Vasco com o nome da filha Lua, presente de Vegetti
Tiago Leifert ganha de Vegetti camisa do Vasco com nome da filha

Uniforme do Vasco da Gama recebido pelo apresentador Tiago Leifert faz parte da campanha “De Olho nos Olhinhos”.

Cinco atletas assinam contrato com o Vasco
Vasco assina contrato com 5 atletas do Sub-17 e Sub-20

O Vasco da Gama assinou nesta segunda-feira contrato Fernando, Henrique e Walace do Sub-20, e Elielson e Luan Roberto do Sub-17.

André Ricardo, atacante do Sub-20 do Vasco
Vasco renova com atacante de 19 anos; multa milionária chama atenção

Destaque da base, o atacante André Ricardo, de 19 anos, teve seu contrato renovado pelo Vasco da Gama até dezembro de 2026.