No desembarque do Vasco no início da tarde desta quinta-feira, o apoiador Diego Souza comentou o lance da sua expulsão no duelo frente ao Libertad. O autor do gol vascaíno na partida sabe que perdeu a cabeça no momento em que deu uma cotovelada no zagueiro Benegas, mas lembra que durante os minutos em que esteve em campo, sofreu com a violência do time paraguaio.
– Sei que perdi a cabeça, já pedi desculpas aos meus companheiros no vestiário. Mas durante todo o jogo tomei porrada. É sempre assim e ninguem faz nada para coibir a violência. Infelizmente, tivemos uma arbitragem tendenciosa. Agora é pensar nos próximos jogos – disse Diego.
Felipe, um dos mais experientes do elenco cruz-maltino, isentou Diego de qualquer culpa pelo resultado no Paraguai e voltou a afirmar que as decisões do juiz Enrique Osses prejudicaram a atuação do Vasco.
– Ele conversou no vestiário com os jogadores e pediu desculpa por ter sido expulso. Mas a gente sabe que, caso acontecesse o mesmo lance feito por um jogador paraguaio, a decisão poderia ter sido diferente – tranquilizou o Maestro.
Outro que comentou o lance que pode ter decidido o empate no duelo desta quarta-feira foi o goleiro Fernando Prass. O camisa 1 revelou que, após o encontrão entre Diego e Benegas, o auxiliar que estava próximo ao lance teria indicado ao árbitro que a falta teria sido para amarelo, opinião ignorada por Enrique Osses.
– Curioso que no lance da expulsão do Diego, o auxiliar que estava próximo da jogada teria indicado que seria falta para cartão amarelo. Pessoas próximas ao lance ouviram ele falar isso. Mas, não sei por qual motivo, ele decidiu dar cartão vermelho – questionou Prass.
lancenet
Curta nossa fan page no facebook
Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco