Declarações dos vascaínos sobre a arbitragem de Enrique Osses
Felipe falou sobre o cartão vermelho de Diego e lamentou o resultado, pois achou que o time estava melhor em campo.
O Trem Bala da Colina conseguiu um empate heroico por 1 a 1 em sua primeira partida longe de São Januário, nesta quarta-feira (14). O jogo foi diante do Libertad (PAR), no estádio Nicolas Leoz, em Assunção. O resultado deixa o Cruz-Maltino na segunda colocação do grupo 5 com quatro pontos.
Destaque do Vascão no confronto, William Barbio enalteceu o resultado pela dificuldade de atuar fora de casa na Libertadores, salientando que a equipe esperava sair de campo com os três pontos.
– Ninguém esperava o empate. Viemos para buscar o resultado da vitória, tomamos um gol. Mas Libertadores é isso. É jogo difícil, jogo truncado, onde torcida joga contra. O time estava bem, jogamos bem, conseguimos um gol, depois tomamos um. O empate é bom também fora de casa, o adversário é difícil. Graças a Deus a equipe suportou com um a menos. Conseguimos sair com o empate. Agora é trabalhar e esperar o próximo jogo em casa – analisou o atacante.
Barbio ainda defendeu seu companheiro Diego Souza, autor do tento vascaíno na partida, que foi expulso de campo por uma suposta cotovelada, acreditando que a arbitragem se atrapalhou durante o duelo.
– Foi um pouco confusa, expulsou o Diego Souza, onde ele não deu a cotovelada. O zagueiro deles me deu uma também e ele não deu nada. Mas é assim, Libertadores é assim. A arbitragem muito confusa. É trabalhar e jogar contra eles também.
O Maestro Felipe fez coro ao jovem atacante sobre o cartão vermelho do camisa 10 e lamentou o resultado, pois achou que o time estava melhor em campo.
– O Diego usou a força, acho que não deu cotovelada. Ele acabou expulsando. Realmente foi uma derrota, poderíamos ter vencido – disse o meia.
Para o zagueiro Dedé, o Gigante da Colina perdeu uma grande chance de encostar no adversário na classificação, mas enalteceu o espírito do grupo no gramado.
– Dois pontos perdidos. Não estamos satisfeitos. Queríamos a vitória, era uma boa oportunidade. Valeu pela dedicação – finalizou o Mito.
Próximo jogo:
O Cruz-Maltino jogará o clássico com o Botafogo, no Engenhão, às 18h30, neste domingo (18). Na próxima quarta-feira, Vasco e Libertad (PAR) voltarão a se enfrentar na Libertadores, em São Januário.
site oficial do vasco
Curta nossa fan page no facebook
Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco