Declarações dos vascaínos sobre a arbitragem de Enrique Osses

Felipe falou sobre o cartão vermelho de Diego e lamentou o resultado, pois achou que o time estava melhor em campo.

O Trem Bala da Colina conseguiu um empate heroico por 1 a 1 em sua primeira partida longe de São Januário,  nesta quarta-feira (14). O jogo foi diante do Libertad (PAR), no estádio Nicolas Leoz, em Assunção. O resultado deixa o Cruz-Maltino na segunda colocação do grupo 5 com quatro pontos.

Destaque do Vascão no confronto, William Barbio enalteceu o resultado pela dificuldade de atuar fora de casa na Libertadores, salientando que a equipe esperava sair de campo com os três pontos.

– Ninguém esperava o empate. Viemos para buscar o resultado da vitória, tomamos um gol. Mas Libertadores é isso. É jogo difícil, jogo truncado, onde torcida joga contra. O time estava bem, jogamos bem, conseguimos um gol, depois tomamos um. O empate é bom também fora de casa, o adversário é difícil. Graças a Deus a equipe suportou com um a menos. Conseguimos sair com o empate. Agora é trabalhar e esperar o próximo jogo em casa – analisou o atacante.

Barbio ainda defendeu seu companheiro Diego Souza, autor do tento vascaíno na partida, que foi expulso de campo por uma suposta cotovelada, acreditando que a arbitragem se atrapalhou durante o duelo.

– Foi um pouco confusa, expulsou o Diego Souza, onde ele não deu a cotovelada. O zagueiro deles me deu uma também e ele não deu nada. Mas é assim, Libertadores é assim. A arbitragem muito confusa. É trabalhar e jogar contra eles também.

O Maestro Felipe fez coro ao jovem atacante sobre o cartão vermelho do camisa 10 e lamentou o resultado, pois achou que o time estava melhor em campo.

– O Diego usou a força, acho que não deu cotovelada. Ele acabou expulsando. Realmente foi uma derrota, poderíamos ter vencido – disse o meia.

Para o zagueiro Dedé, o Gigante da Colina perdeu uma grande chance de encostar no adversário na classificação, mas enalteceu o espírito do grupo no gramado.

– Dois pontos perdidos. Não estamos satisfeitos. Queríamos a vitória, era uma boa oportunidade. Valeu pela dedicação – finalizou o Mito.

Próximo jogo:
O Cruz-Maltino jogará o clássico com o Botafogo, no Engenhão, às 18h30, neste domingo (18). Na próxima quarta-feira, Vasco e Libertad (PAR) voltarão a se enfrentar na Libertadores, em São Januário.

site oficial do vasco

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Pedrinho, presidente do Vasco
Pedrinho fala sobre busca por novo técnico e revela futuro de Payet e Coutinho

Pedrinho afirmou que não tem nada definido sobre a venda da SAF e garantiu o Vasco autossustentável até março de 2025.

Thiago Carpini, técnico do Vitória
Vasco faz sondagem por Thiago Carpini, técnico do Vitória

O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que o Vasco da Gama fez sondagem para saber situação do técnico Thiago Carpini.

Estádio de São Januário
Cláudio Castro declara São Januário patrimônio histórico do Rio e comemora

O governador Cláudio Castro declarou São Januário, estádio do Vasco, patrimônio histórico, cultural e turístico do Rio.

Pedrinho em entrevista coletiva
Pedrinho afirma que tem interesse na venda da SAF do Vasco e revela 5 interessados

O presidente Pedrinho não deu muito detalhes de quem são os interessados na compra da SAF do Vasco, mas diz que são cinco.

Projeto da reforma do Estádio de São Januário
Secretário de Esportes do Rio detalha próximos passos para reforma de São Januário

O Vasco da Gama já pode concretizar a venda do potencial construtivo para viabilizar a reforma de São Januário.