Cristóvão elogia paciência do Vasco para vencer o Madureira
Cristóvão admitiu que a atuação da equipe mista não foi a ideal, mas comemorou a volta por cima depois do intervalo.
O panorama ao fim do primeiro tempo não era dos mais animadores. Mas a vitória por 3 a 0 sobre o Madureira, construída no segundo tempo, deu ao Vasco a tranquilidade para seguir líder do Grupo B da Taça Rio e também garantir tranquilidade para a viagem ao Paraguai, onde enfrenta o Libertad, nesta quarta-feira, pela Libertadores. Após o jogo deste domingo, o técnico Cristóvão Borges admitiu que a atuação da equipe mista não foi a ideal, mas comemorou a volta por cima depois do intervalo.
– Gostei mais do resultado do que da atuação. A maneira como o Madureira jogou induziu a uma atuação arrastada. No intervalo alertei sobre isso e pediu maior concentração. No segundo tempo a equipe teve paciência, melhorou a dinâmica e envolveu o adversário. Foi uma vitória importante que nos manteve na liderança e nos faz seguir para a Libertadores com mais tranquilidade – observou o técnico.
Para o goleiro Fernando Prass, o fraco desempenho no primeiro tempo não foi pelo fato de a equipe estar com a cabeça voltada para o compromisso pela Libertadores. O goleiro reforçou a ideia de que, apesar de uma formação modificada, o Vasco enfrentou o Madureira com total concentração.
– Mesmo a Libertadores sendo prioridade, a exigência é de que o Vasco chegue à final do Carioca. Vencer é sempre bom, independentemente da competição e de ser com time misto ou reserva. O futebol é analisado somente pelos resultados. Mesmo assim, sabemos que estamos no caminho certo – disse.
globo esporte
Curta nossa fan page no facebook
Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco