Daniel Freitas disse desconhecer ação de Bernardo

Daniel Freitas disse que o clube não foi notificado sobre ação de Bernardo e por enquanto não vai se pronunciar.

Titular na partida contra o Volta Redonda, nesta quarta-feira, o apoiador Bernardo entrou com uma ação na Justiça do Trabalho contra o Vasco pedindo a rescisão de contrato. Ele alega que o clube lhe deve salários e não depositou corretamente o FGTS – segundo informações, o atraso seria de 13 meses.

Na partida desta noite, em São Januário, o jogador teve atuação apática e ouviu vaias da torcida durante parte do segundo tempo. Ele saiu de campo aos 35 minutos, foi hostilizado, chamado de “mercenário” e bateu palmas ironicamente.

– Eles deveriam lembrar o que fiz no ano passado contra o Fluminense (marcou o gol da vitória por 2 a 1 nos acréscimos). Sou trabalhador, tenho filho para criar. Quando faço gol importante, eles apóiam e dizem que eu sou o cara. Normal – disse, antes de ser retirado pelos seguranças vascaínos.

O diretor executivo Daniel Freitas disse que o clube não foi notificado e por enquanto não vai se pronunciar. Por sua vez, o vice-jurídico Anibal Rouxinol quer conversar com o jogador.

– Vou conversar com o Bernardo assim que acabar o jogo, vou lá no vestiário. Dentro de um ou dois dias devemos ter alguma coisa, mas não sei de nada ainda – afirmou.

O time cruzmaltino passa por problemas financeiros desde o fim do ano passado, mas quitou na última semana o 13º salário e deposita nesta quinta-feira os vencimentos de dezembro e janeiro – este mês de forma antecipada.

Destaque do Vasco em 2011 – mesmo na reserva na maior parte do ano -, Bernardo foi comprado do Cruzeiro por R$ 3,5 milhões em dezembro e recentemente assinou contrato por quatro anos. O empresário de Bernardo, Léo Rabello, não atendeu às ligações.

 

globo esporte

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em São Januário
Saiba quem são os 10 jogadores que podem aproveitar a Data Fifa no Vasco

Com uma semana livre para treinos antes do próximo compromisso, jogadores do Vasco da Gama aproveitam data Fifa para recuperar boa forma.

Casimiro em participação na Cazé TV
Casimiro doa R$ 10 mil para torcida do Vasco organizar festa contra o Atlético-MG

Para incentivar os jogadores, a Força Jovem planeja festa para antes do duelo de volta da Copa do Brasil e Casimiro doa montante.

Cauan Barros em treino do VascoCauan Barros em treino do Vasco
Cauan Barros se destaca no Amazonas e sonha com vaga na Série A

Emprestado pelo Vasco da Gama, Cauan Barros é destaque do Amazonas e mira acesso para a elite do Brasileiro.

Treino do Vasco da Gama no CT Moacyr Barbosa
Elenco do Vasco se reapresenta após folga; veja programação

Após folga, elenco do Vasco da Gama se reapresenta nesta quarta-feira (9) e inicia os treinos para os confrontos decisivos; veja programação.

Rodrigo Caetano em entrevista coletiva no Atlético-MG
Vasco tentou contratar Rodrigo Caetano antes de fechar com Marcelo Sant’Ana

Atualmente na CBF, Rodrigo Caetano esteve em pauta no Vasco da Gama para assumir o cargo de diretor executivo.