Cristóvão Borges foi vaiado pela torcida

O técnico Cristóvão Borges deixou o campo com os gritos de "burro" vindo das arquibancadas.

A derrota do Vasco para o Nacional-URU, primeira da equipe nesta temporada, não foi muito bem digerida pela torcida que compareceu em São Januário. O técnico Cristóvão Borges deixou o campo com os gritos de “burro” vindo das arquibancadas. Tudo por conta do resultado da partida de 2 a 1 para os uruguaios, em pleno São Januário, e principalmente por conta de o treinador não ter efetuado as três substituições que lhe tinha direito. A permanência de Bernardo no banco de reservas irritou os vascaínos.

O meia Juninho Pernambucano entende que a equipe cruzmaltina não fez um bom resultado e as manifestações da torcida. No entanto, ele lembra que ainda restam outros cinco jogos da primeira fase da Libertadores e que a derrota em casa pode ser recuperada no decorrer da competição.

“Ganhamos os quatro primeiros jogos da temporada e perdemos agora na Libertadores. Obrigação era de vencer, mas não conseguimos. Vamos lutar. A vaia é normal e a insatisfação acontece. É torcida de time grande que quer sempre vencer” disse o meia.

O atacante Alecsandro, autor do gol de honra da derrota vascaína, lamenta os gols sofridos pela equipe. O jogador tenta, pelo menos, ver alguns pontos positivos da noite desta quarta-feira.

“Foi um jogo difícil. Tomamos gol inesperado no início do segundo tempo. Foi difícil a recuperação. Começamos mal por perder em casa no primeiro jogo. No entanto, mostramos poder de reação e tentamos até o fim. Fora de casa, vamos fazer nosso papel”, afirmou.

uol

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em São Januário
Saiba quem são os 10 jogadores que podem aproveitar a Data Fifa no Vasco

Com uma semana livre para treinos antes do próximo compromisso, jogadores do Vasco da Gama aproveitam data Fifa para recuperar boa forma.

Casimiro em participação na Cazé TV
Casimiro doa R$ 10 mil para torcida do Vasco organizar festa contra o Atlético-MG

Para incentivar os jogadores, a Força Jovem planeja festa para antes do duelo de volta da Copa do Brasil e Casimiro doa montante.

Cauan Barros em treino do VascoCauan Barros em treino do Vasco
Cauan Barros se destaca no Amazonas e sonha com vaga na Série A

Emprestado pelo Vasco da Gama, Cauan Barros é destaque do Amazonas e mira acesso para a elite do Brasileiro.

Treino do Vasco da Gama no CT Moacyr Barbosa
Elenco do Vasco se reapresenta após folga; veja programação

Após folga, elenco do Vasco da Gama se reapresenta nesta quarta-feira (9) e inicia os treinos para os confrontos decisivos; veja programação.

Rodrigo Caetano em entrevista coletiva no Atlético-MG
Vasco tentou contratar Rodrigo Caetano antes de fechar com Marcelo Sant’Ana

Atualmente na CBF, Rodrigo Caetano esteve em pauta no Vasco da Gama para assumir o cargo de diretor executivo.