Vasco encara o Bangu para manter invencibilidade

O Vasco encara o Bangu nesta quarta, às 17 horas, em Moça Bonita, sem a presença de juninho e Fernando Prass.

Com seis pontos e líder do grupo B da Taça Guanabara, ao lado do Fluminense, o Vasco encara o Bangu nesta quarta-feira, às 17 horas, no estádio Moça Bonita, em jogo da terceira rodada da competição, e poderá ter problemas para este confronto. Ainda em início de temporada, alguns jogadores mostram cansaço e devem ser poupados. Peças importantes acabaram se lesionando e também estarão fora.

A grande preocupação da comissão técnica é no gol. O arqueiro Fernando Prass levou sete pontos no joelho esquerdo, após um lance na partida contra o Duque de Caxias e vai desfalcar o cruz-maltino por duas partidas. Com isso, o jovem Alessandro terá a oportunidade de começar uma partida oficial pela primeira vez com a camisa do Vasco e mostra ansiedade pela estreia.

“Com certeza é a grande chance da minha vida e estava esperando fazia tempo. Ter ficado no banco dá mais motivação. Espero fazer minha carreira no Vasco, conquistar muitos títulos, dando um passo após o outro”, disse o arqueiro.

Quem também deve ficar de fora do prélio é o experiente Juninho Pernambucano, de 37 anos, que deve ser poupado pelo técnico Cristovão Borges. O atleta acabou se desgastando na última partida, principalmente por conta do campo pesado de Macaé, e deve dar lugar ao meia Felipe, que se recuperou de dores no joelho.

O meia Allan também deve desfalcar o Vasco em Moça Bonita, o atleta saiu da última partida reclamando de dores no quadril e dificilmente estará em campo contra o Bangu. Com isso, o argentino Chaparro, que esteve em campo na estreia da equipe no Estadual, há quase duas semanas contra o Americano, deverá ganhar uma chance.

Na lanterna do grupo B, com duas derrotas em dois jogos, ao lado do Duque de Caxias, o Bangu precisa de um resultado positivo contra o Vasco para não entrar em crise e ver a chance de classificação para a semifinal mais longe. Com a demissão de Marcão, a equipe da zona oeste do Rio será comandada por Carlos César, que já teve passagens pelas categorias de base da seleção brasileira e do Flamengo.

FICHA TÉCNICA
BANGU X VASCO

Local: Estádio Moça Bonita, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 01 de fevereiro de 2012, quarta-feira
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: André Rodrigo Rocha
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Diogo Carvalho Silva

BANGU: William; Tiago Lopes, Abílio, Carlos Renan e China; Raphael Azevedo, Fabinho, Mayaro e Tiano; Enílton e Leandrinho.
Técnico: Carlos César.

VASCO: Alessandro; Fagner, Dedé, Rodolfo e Thiago Feltri; Nilton, Fellipe Bastos, Chaparro e Felipe; Diego Souza e Alecsandro.
Técnico: Cristovão Borges.

Curta nossa fan page no facebook

gazeta esportiva

Comente

Veja também
Casimiro em participação na Cazé TV
Casimiro doa R$ 10 mil para torcida do Vasco organizar festa contra o Atlético-MG

Para incentivar os jogadores, a Força Jovem planeja festa para antes do duelo de volta da Copa do Brasil e Casimiro doa montante.

Cauan Barros em treino do VascoCauan Barros em treino do Vasco
Cauan Barros se destaca no Amazonas e sonha com vaga na Série A

Emprestado pelo Vasco da Gama, Cauan Barros é destaque do Amazonas e mira acesso para a elite do Brasileiro.

Treino do Vasco da Gama no CT Moacyr Barbosa
Elenco do Vasco se reapresenta após folga; veja programação

Após folga, elenco do Vasco da Gama se reapresenta nesta quarta-feira (9) e inicia os treinos para os confrontos decisivos; veja programação.

Rodrigo Caetano em entrevista coletiva no Atlético-MG
Vasco tentou contratar Rodrigo Caetano antes de fechar com Marcelo Sant’Ana

Atualmente na CBF, Rodrigo Caetano esteve em pauta no Vasco da Gama para assumir o cargo de diretor executivo.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Veja os 10 jogadores com mais jogos pelo Vasco na história

Confira os craques que ao longo dos anos honraram a camisa Vasco da Gama acumulando o maior número de jogos pelo Clube.