Veja histórias curiosas na entrada de evento da CBF

Histórias curiosas marcaram a entrega do Prêmio Craque do Brasileirão, realizada pela CBF.

Além das inúmeras gafes que aconteceram durante a entrega do Prêmio Craque do Brasileirão, realizada pela CBF, na segunda-feira, em São Paulo, outras histórias curiosas marcaram o evento. O LANCENET! esteve na porta, durante a entrada de boa parte dos convidados, e flagrou algumas situações, entre elas:

Arthurzinho… e o convite?

Por volta de 21h30, um senhor aproximou-se de uma mulher responsável pelo R.S.V.P. do evento e avisou: “Olá, eu sou Arthurzinho, técnico do Joinville, campeão da Série C”. “Está bem senhor, o senhor está com o convite?”. “Não, eu só fui convidado para vir. Não me deram nada”. “Bom, aí fica difícil. Mas vou tentar ver, espere um pouco”. Após alguns minutos, um dos organizadores apareceu e colocou Arthurzinho para dentro da festa.

Você é gente boa, mas…

Um torcedor do Vasco se aproximou do cordão de isolamento feito pelos seguranças e tentou, em vão, pegar autógrafos de alguns jogadores. “Fernando Prass, Fernando Prass, assina a camisa para mim”… Nem olhou. “Diego Souza! Diego Souza! Me dá um autógrafo cara”… Nada. “Fagner, Fagner… Fagner!”… sem sucesso. Então, um funcionário da CBF, responsável pela organização do evento, alertou: “Pô meu amigo, você é gente boa para caramba, mas acho que hoje não vai rolar. Hoje, aqui na entrada, na correria… Acho que hoje não vai dar mesmo”. Minutos depois, o torcedor desistiu de gritar pelos ídolos e, ao perceber que não chegava mais nenhum convidado, foi embora.

Boa noite do Ministro

Um grupo de crianças, na faixa dos dez anos, divertia-se e tirava sarro da maioria das pessoas que passava pelo cordão de isolamento dos seguranças, na entrada da festa. Quando ouviram que o pai de Neymar chegaria em poucos minutos, resolveram brincar: “Putz, alguém aí sabe a cara do pai do Neymar? Não? Então vamos dar boa noite para todo mundo…”. E o primeiro foi justamente o Ministro do Esporte, Aldo Rebelo. “Boa noite”, gritaram. “Boa noite”, respondeu o ministro, sem perceber nada, para a gargalhada da molecada.

Governador do povo

Minutos depois, foi a vez do governador Geraldo Alckmin chegar. Então, as crianças novamente disseram “Boa noite”. Alckimn não só cumprimentou de volta, como deu a mão para duas crianças. Uma delas se empolgou: “Acho que foi a mão mais importante que eu toquei”.

Chefe (ela mesmo) busca Gaúcho

Uma senhora saiu correndo, passando por seguranças, e foi questionada. “A senhora tem pulseira para voltar?”. “Eu vou buscar o Ronaldinho Gaúcho”, respondeu. Imediatamente, um funcionário da CBF alertou o segurança. “Ela é só uma das donas do evento”. Entre os seguranças, um deles comentou: “Não vi placa nenhuma na testa dela dizendo que era a dona. Temos de fazer o trabalho e barrar as pessoas”.

Imprensa sem entrar…

A retirada de credenciais da imprensa foi feita em um hotel na Vila Mariana, próximo ao Auditório Ibirapuera, entre 13h e 17h de segunda-feira, horas antes da festa. Alguns jornalistas, que não puderam pegar as credenciais antes, se deram mal na porta. Não havia ninguém que respondesse pela entrada de imprensa, não fosse o assessor da CBF, Victor Rios. Mas nem mesmo ele sabia o paradeiro das credenciais, nem onde estavam os responsáveis por elas. E disse que nada podia fazer com quem não tivesse retirado antes. Detalhe: quando um senhor se aproximou dizendo-se convidado e precisando de convite, ele retirou do bolso alguns convites e resolveu o problema.

Gringo ganha convite

Um rapaz falhou na tentativa de burlar a segurança e entrar na festa da CBF. Sem convite, passou pela primeira entrada, mas foi barrado na hora de entregar o bilhete. Para não passar vergonha, fingiu que era estrangeiro, mas foi flagrado pelo Programa Pânico na TV, da Rede TV!, que percebeu o impostor. Depois de entrevistado, a produção do programa “achou” um convite e o bicão, enfim, pôde curtir a festa de premiação.

Liedson e a areia

Liedson chegou acompanhado de assessores, empresários e a esposa. As crianças, depois de ovacionarem o jogador, começaram a gritar: “Que isso, hein Liedson?! Muita areia para o seu caminhãozinho”. Por sorte, o jogador já estava dando entrevistas e não ouviu.

Só três para a Portuguesa?

Duas convidadas ficaram um bom tempo do lado de fora da festa. Ainda esperavam por convites na porta, mas não obtinham sucesso. Uma hora, uma delas esbravejou no telefone: “Vá falar já com o presidente! Eu quero os meus convites. Não é possível que só entregaram três convites para a Portuguesa!”. Alguns minutos depois, elas deixaram o local.

lancenet

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco fecha parceria com o CF4
Vasco fecha parceria para retorno das categorias de base do futebol feminino

Com colaboração do CF4, o Vasco da Gama anunciou o retorno das categorias de base do futebol feminino, após um ano e meio parado.

João Victor em jogo contra o Vitória
João Victor apresenta bons números e vira peça importante no Vasco

João Victor teve bom desempenho nos últimos jogos do Vasco da Gama e pode ganhar mais chances com Rafael Paiva.

Puma comemorando gol contra o Athletico-PR
Puma é convocado pelo Uruguai para jogos das eliminatórias

O lateral-direito do Vasco, Puma foi chamado pelo técnico Marcelo Bielsa para os jogos contra Peru e Equador.

Eduardo Paes com bandeira do Vasco
Conheça os 2 prefeitos de capitais eleitos no 1º turno que torcem para o Vasco

O Vasco da Gama tem dois torcedores que foram eleitos prefeitos de capitais no 1º turno da eleição do último domingo.

Fernando Lima, o Zé Colmeia
Personagens ligados ao Vasco não tiveram sucesso nas urnas

Torcedores do Vasco, Roberto Monteiro e Zé Colmeia não conseguiram eleger nas eleições municipais do Rio de Janeiro.