Torcidas vascaínas foram vítimas de roubo no Pacaembu

As torcidas vascaínas Guerreiros do Almirante e Rasta foram vítimas da segurança do Estádio Pacaembu.

De acordo com o comentarista Paulo Vinícius Coelho, da Espn Brasil, as torcidas vascaínas Guerreiros do Almirante e Rasta foram vítimas da segurança do Estádio Pacaembu durante a partida entre Palmeiras e Vasco.

Segundo ele, as duas torcidas vascaínas foram impedidas de entrar no estádio com faixas e bandeiras. Como não tinha como voltar ao Rio de Janeiro para guardar as faixas, os integrantes das mesmas os materias com a segurança do estádio, que prometeu devolvê-los ao término da partida.

Quando a mesma acabou, porém, não foi o que aconteceu. Alegando terem sido roubados, os seguranças não devolveram as faixas e bandeiras das torcidas vascaínas. O mais engraçado, ainda de acordo com PVC, é que algumas semanas depois as faixas e bandeiras vascaínas apareceram sob domínio de uma torcida organizada do Corinthians, a Pavilhão 9.

Por Carlos Gregório Júnior

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Equipe Sub-16 do Vasco
Vasco vence o Botafogo por 3 x 0 pelo Torneio Guilherme Embry Sub-16

Em confronto válido pela 6ª rodada do Torneio Guilherme Embry, o Vasco da Gama vence o Botafogo por 3×0 e assume a liderança.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco tem 5 problemas para resolver na Data Fifa; veja quais

Sem vencer há 6 jogos, o Vasco da Gama aproveita data Fifa para arrumar a casa antes dos confrontos decisivos na temporada.

Bandeira doada por vascaínos ao CT Moacyr Barbosa
A-CAP coloca Vasco e todos os clubes da 777 Partners à venda

Empresa que controla a 777 Partners, A-CAP coloca todos os clubes da empresa americana à venda, incluindo o Vasco da Gama.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco está na 11ª colocação do returno do Brasileiro

Com 37 pontos, o Vasco da Gama aparece na 11ª colocação na tabela do segundo turno do Campeonato Brasileiro.