Anderson Martins descarta voltar ao Vasco

Anderson Martins acha difícil seu retorno para disputar a competição sul-americana no ano que vem.

Peça fundamental na conquista do título da Copa do Brasil pelo Vasco, Anderson Martins hoje assiste de longe à saga da equipe em busca do pentacampeonato brasileiro. Ao visitar a concentração do time na véspera do confronto contra o Fluminense, o zagueiro ouviu pedidos para que retornasse a São Januário em breve. Porém, apesar de ajudar a equipe a garantir o retorno à Copa Libertadores, Anderson acha difícil seu retorno para disputar a competição sul-americana no ano que vem.

“Não teria como voltar ao Vasco agora. Até expliquei isso aos meus companheiros. É claro que, se fosse possível voltar ao Brasil, o Vasco seria a minha prioridade. Fiz vários amigos no clube, criei uma identificação grande com todos e continuarei acompanhando as campanhas da equipe. Fiquei muito feliz pelo carinho que recebi, mas será praticamente impossível voltar num futuro próximo”, analisou o atleta, que hoje joga no Al-Jaish e ainda tem quatro anos de contrato com o clube.

Ex-companheiro do mito Dedé, Anderson acompanhou pela televisão a grande vitória sobre o Fluminense e viu no resultado no Engenhão o sinal de que o Cruzmaltino tem tudo para levar a taça.

“Torci e vibrei muito em casa como todos os torcedores vascaínos. Por tudo o que aconteceu no clássico, acho que a vitória do Vasco foi de campeão. Reencontrei os amigos, dei meu apoio e falei que tudo daria certo. Depois fui visitar Ricardo Gomes em casa e fiquei surpreso ao vê-lo tão bem. Foi um dia emocionante. Continuarei na torcida pelo título. Quero festejar porque também me sentirei campeão por ter participado de boa parte da campanha”, afirmou.

Fonte: marca brasil

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Equipe Sub-16 do Vasco
Vasco vence o Botafogo por 3 x 0 pelo Torneio Guilherme Embry Sub-16

Em confronto válido pela 6ª rodada do Torneio Guilherme Embry, o Vasco da Gama vence o Botafogo por 3×0 e assume a liderança.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco tem 5 problemas para resolver na Data Fifa; veja quais

Sem vencer há 6 jogos, o Vasco da Gama aproveita data Fifa para arrumar a casa antes dos confrontos decisivos na temporada.

Bandeira doada por vascaínos ao CT Moacyr Barbosa
A-CAP coloca Vasco e todos os clubes da 777 Partners à venda

Empresa que controla a 777 Partners, A-CAP coloca todos os clubes da empresa americana à venda, incluindo o Vasco da Gama.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco está na 11ª colocação do returno do Brasileiro

Com 37 pontos, o Vasco da Gama aparece na 11ª colocação na tabela do segundo turno do Campeonato Brasileiro.