Dedé diz que Campeonato Brasileiro é prioridade

O zagueiro Dedé disse que o Brasileiro é prioridade do Vasco, e por isso acho importante poupar os jogadores.

Como o time do Vasco que vai entrar em campo para enfrentar o Universitario (PER), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, será misto, o zagueiro Dedé não estará relacionado para o duelo. No entanto, o defensor cruzmaltino acredita na qualidade dos jogadores que serão relacionados pelo técnico Cristovão Borges. Por isso, ele garante que os que vão defender o clube irão ter um bom desempenho.

Inclusive, Dedé afirma que o Vasco terá condições totais de reverter o placar de 2 a 0 para o Universitario obtido na primeira partida, em Lima, na quarta-feira passada.

“Vamos jogar em casa e com o apoio da torcida. Partiremos para dentro deles e vamos jogar para vencer. Acho que não vai ser como foi contra o Aurora, mas temos tudo para reverter o resultado”, disse, em entrevista à Rádio Brasil.

Nas oitavas de final, o Vasco tinha de reverter uma vantagem também de dois gols, mas acabou aplicando uma goleada história de 8 a 3, garantindo a classificação para a fase atual. Por essas e outras que Dedé confia nos companheiros que estarão em campo. No entanto, a Copa Sul-Americana não tem a mesma importância que o Brasileiro têm para a comissão técnica.

“O Brasileiro é a nossa prioridade e por isso acho importante poupar os jogadores. Estamos dando uma ênfase maior ao Brasileiro e, na fase que estamos atualmente, é bom resguardar alguns atletas de algumas partidas. Temos jogadores para suprir esta decisão da comissão. Tanto que o Vasco está na atual fase da Sul-Americana com o time mesclado”, explicou.

O Vasco enfrenta o Universitario (PER) nesta quarta-feira, às 21h50, em São Januário, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Para passar de fase, o clube cruzmaltino precisa vencer por uma diferença de três gols.

Fonte: uol

Comente

Veja também
Ingressos para Vasco x Operário-PR pela Copa do Brasil

Já está à venda os ingressos para o jogo de volta entre Vasco da Gama e Operário-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Vegetti brinca e Tchê Tchê abre o jogo sobre treta com Diniz

Tchê Tchê explicou como está a relação com o Fernando Diniz, após treta e projeta melhora do Vasco com o técnico.

Artilheiro do Brasileiro, Vegetti revela papo com Diniz

Autor de dois gols na vitória do Vasco da Gama contra o Fortaleza, Vegetti assume a artilharia do Brasileiro e revela conversa com Diniz.

Diniz revela que Jair pode ser negociado

Fernando Diniz revelou que permanência de Jair está sendo avaliada no Vasco, após justificar ausência do jogador.

Diniz elogia elenco e se diz feliz com retorno ao Vasco

Na sua reestreia em São Januário, Fernando Diniz exalta qualidade do elenco do Vasco da Gama e cita felicidade de estar de volta.

De pé em pé: Diniz destaca gol do Vasco que começou com Léo Jardim

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz demonstrou sua satisfação ao comentar a atuação do Cruzmaltino na vitória sobre o Fortaleza.

Diniz analisa vitória do Vasco contra o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico Fernando Diniz analisa o desempenho da equipe após conquistar sua primeira vitória no retorno ao Vasco.

Fernando Diniz estipula data para volta de Payet

Em tratamento de uma lesão no joelho, Payet já está em transição física e Diniz estipula data de retorno do francês ao Vasco da Gama.

Sálvio Spínola critica atuação de Daronco em Vasco x Fortaleza

Comentarista de arbitragem, Sálvio Spínola reprovou a performance do juiz Anderson Daronco na vitória do Vasco sobre o Fortaleza.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Fortaleza, pelo Brasileiro.