Cristóvão Borges comemora derrota do Corinthians

O treinador do Vasco, Cristóvão Borges comemorou a derrota do principal concorrente ao título.

Neste domingo, o Vasco foi até a Vila Belmiro encarar o Santos e acabou perdendo. Um resultado muito ruim para um time que briga pelo título. Porém, a rodada não foi tão ruim. De longe, o Cruzmaltino ficou sabendo que o Corinthians, líder, também tropeçava diante do lanterna América-MG. Por outro lado, Flamengo e Fluminense, que venceram, entraram novamente na luta pela taça. Promessa de muita emoção até o final do campeonato.

“O campeonato é assim. Já há muito tempo que eu falo que vai ser desse jeito até a última rodada. Com certeza, vai ser assim. Há um equilíbrio muito grande. Foi uma pena a gente ter perdido. Ainda bem que o Corinthians também perdeu. Continuamos ali na ponta. É só a gente dar uma reagida. Nós precisamos reavaliar umas coisas e melhorar porque baixamos um pouco daquilo que é de costume a nossa equipe fazer. Mas a gente vai rever e com certeza vamos melhorar na próxima partida”, disse o treinador vascaíno que comemorou a derrota do principal concorrente ao título.

“Na verdade, o fato de nos mantermos na mesma posição, ali na ponta, com o Corinthians com a diferença de vitória, isso logicamente que é muito importante, porque a gente não perdeu posição. Continuamos na briga. Com certeza, dependemos só de nós. Por isso, nós vamos procurar, é claro, melhorar, para a gente retomar aquela regularidade de vitórias que já tivemos no campeonato”, finalizou Cristóvão.

O Vasco se manteve na segunda posição com os mesmos 58 pontos do líder Corinthians. Agora, o time da Colina enfrenta o Botafogo, no Engenhão.

Fonte: super esportes

Comente

Veja também
Payet comemorando gol contra o Juventude
Payet quebra jejum e volta a marcar pelo Vasco após 7 meses

Último gol do francês Dimitri Payet com a camisa do Vasco da Gama foi Campeonato Carioca, contra a Portuguesa-RJ.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco só conseguiu vencer 15% dos jogos em que saiu atrás do placar em 2024

Dos 26 jogos em que o Vasco da Gama começou perdendo nesta temporada, apenas quatro terminaram com vitória.

Lance da expulsão de Souza contra o juventude
Souza se manifesta após expulsão e pede desculpas á torcida

O volante Souza foi expulso após três minutos em campo na partida contra o Juventude e foi vaiado pela torcida do Vasco.

Vegetti em jogo contra o Grêmio
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Jogadores do Vasco em São Januário
Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.