Juninho Pernambucano lamenta regalias do Corinthians

O Reizinho acredita que os vascaínos têm os compromissos mais complicados até o fim da competição.

O Vasco desejava disputar o clássico com o Botafogo, dia 13 de novembro, em São Januário, já que é o mandante. A CBF, no entanto, confirmou a partida para o Engenhão, local anteriormente previsto para o duelo. Principal concorrente da equipe da Colina pelo título do Brasileiro, o Corinthians vive uma situação diferente.

O Timão enfrenta neste domingo o América-MG, em Uberlândia, e, de olho na renda da bilheteria, a diretoria do Coelho resolveu destinar 40 dos 53 mil lugares para os corintianos.

Juninho Pernambucano, capitão do Vasco, será como mais um jogo em casa para o time do Parque São Jorge, o que pode ser muito importante nesta reta final. O Reizinho acredita que os vascaínos têm os compromissos mais complicados até o fim da competição.

– O América-MG está no direito de fazer o que quiser com a carga de ingressos e levar o jogo para onde bem entender. O Corinthians vai jogar mais um jogo em casa, porque a torcida deles vai. O Vasco é o mais prejudicado neste fim, até por ter uma tabela mais difícil – lamentou o camisa 8.

Vasco e Corinthians têm 58 pontos no Brasileiro. O time paulista leva vantagem no número de vitórias (17 contra 16 dos cruz-maltinos).

Confira os jogos que ainda restam para Corinthians e Vasco:

Corinthians: América (Parque do Sabiá), Atlético-PR (Pacaembu), Ceará (Presidente Vargas), Figueirense (Orlando Scarpelli), Palmeiras (a definir).

Vasco: Santos (Vila Belmiro), Botafogo (Engenhão), Palmeiras (Pacaembu), Avaí (São Januário), Fluminense (Engenhão), Flamengo (a definir).

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Ingressos para Vasco x Operário-PR pela Copa do Brasil

Já está à venda os ingressos para o jogo de volta entre Vasco da Gama e Operário-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Vegetti brinca e Tchê Tchê abre o jogo sobre treta com Diniz

Tchê Tchê explicou como está a relação com o Fernando Diniz, após treta e projeta melhora do Vasco com o técnico.

Artilheiro do Brasileiro, Vegetti revela papo com Diniz

Autor de dois gols na vitória do Vasco da Gama contra o Fortaleza, Vegetti assume a artilharia do Brasileiro e revela conversa com Diniz.

Diniz revela que Jair pode ser negociado

Fernando Diniz revelou que permanência de Jair está sendo avaliada no Vasco, após justificar ausência do jogador.

Diniz elogia elenco e se diz feliz com retorno ao Vasco

Na sua reestreia em São Januário, Fernando Diniz exalta qualidade do elenco do Vasco da Gama e cita felicidade de estar de volta.

De pé em pé: Diniz destaca gol do Vasco que começou com Léo Jardim

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz demonstrou sua satisfação ao comentar a atuação do Cruzmaltino na vitória sobre o Fortaleza.

Diniz analisa vitória do Vasco contra o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico Fernando Diniz analisa o desempenho da equipe após conquistar sua primeira vitória no retorno ao Vasco.

Fernando Diniz estipula data para volta de Payet

Em tratamento de uma lesão no joelho, Payet já está em transição física e Diniz estipula data de retorno do francês ao Vasco da Gama.

Sálvio Spínola critica atuação de Daronco em Vasco x Fortaleza

Comentarista de arbitragem, Sálvio Spínola reprovou a performance do juiz Anderson Daronco na vitória do Vasco sobre o Fortaleza.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Fortaleza, pelo Brasileiro.