Cristóvão Borges prevê alternância na liderança

Cristóvão lembra que ainda restam seis jogos pela frente e o equilíbrio do campeonato ainda pode apresentar algumas surpresas.

Com o empate deste domingo, em 0 a 0, contra o São Paulo, em São Januário, o Vasco perdeu a liderança para o Corinthians. O time paulista, que venceu o Avaí por 2 a 1, no Pacaembu, está empatado com o Cruz-Maltino na ponta, passando à frente no número de vitórias conquistadas.  O comandante vascaíno, Cristovão Borges, falou sobre a perda da liderança, mas lembrou que ainda restam seis jogos pela frente e o equilíbrio do campeonato ainda pode apresentar algumas surpresas.

– Logicamente que nos sentimos melhor na ponta da tabela. Estamos empatados com o Corinthians, a diferença é no desempate. Acho que ainda devem ocorrer alternâncias até o final do campeonato, não só em termos de pontos, mas também em termos de performance. Empatamos nessa rodada, o Corinthians ganhou. Na próxima isso pode mudar. Temos que estar atentos para continuar com as boas atuações – comentou o técnico.

Outro ponto comentado, foi o equilíbrio do Brasileirão e, consequentemente, a dificuldade dos últimos seis jogos do Brasileirão. O Vasco, teoricamente, possui uma tabela mais difícil.

– Independente da posição, o campeonato está mostrando que todo jogo é complicado. Pela tabela, teoricamente, temos um caminho mais complicado, mas acho que isso não existe. Temos que ganhar jogando em casa, jogando fora. O importante é continuar com os níveis de atuação que estávamos tendo – comentou Cristovão.

Fonte: lancenet

Comente

Veja também
Vegetti em jogo contra o Grêmio
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Jogadores do Vasco em São Januário
Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Victor Luís em jogo contra o Juventude
Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.