Cristóvão teve mudar o time para conter o meia Lucas

O técnico do Vasco, Cristóvão teve que tirar Felipe e colocar o zagueiro Douglas, tudo isso para anular o jovem são-paulino.

O Vasco jogou em casa, mas umas das atenções do técnico Cristóvão Borges não estava no ataque do time. O treinador estava preocupado mesmo com o meia Lucas, do São Paulo. O comandante cruzmaltino iniciou a partida com três volantes e depois resolveu tirar o meia Felipe e colocar o zagueiro Douglas, tudo isso para anular o jovem são-paulino.

Para Cristóvão, a substituição deu certo. “Marcamos melhor o Lucas no primeiro tempo. O Marlos, que é um jogador de grande movimentação, criou mais no primeiro tempo, mas conseguimos melhorar a marcação depois e quebramos o jogo deles”.

Depois da saída de Jumar, Cristóvão Borges ficou temeroso e sacou Felipe para colocar o zagueiro Douglas. Emerson Leão então, dificultou a vida dos vascaínos de também tirou o meia Lucas.

“Quando o Lucas saiu, tivemos dificuldades em um dez minutos de desorganização, mas logo nos reorganizamos e equilibramos o jogo. Criamos várias chances e poderíamos ter feito os gols”, comentou o técnico cruzmaltino que afirmou que depois da saída de Lucas, o Vasco ficou mais próximo da vitória.

“O São Paulo tornou o jogo mais lento, induzindo-nos a erros como os que cometemos nos peças pela dificuldade de se jogar contra uma equipe que veio para jogar no contra-ataque e jogava atrás da linha da bola o tempo inteiro, em seu campo, no intuito de atrasar o jogo”, finalizou Cristóvão.

Fonte: super esportes

Comente

Veja também
Vegetti em jogo contra o Grêmio
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Jogadores do Vasco em São Januário
Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Victor Luís em jogo contra o Juventude
Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.