Faixas incentivaram vascaínos contra o São Paulo

Os jogadores vascaínos puderam sentir ontem o apoio de sua torcida logo na chegada ao estádio.

Os jogadores vascaínos puderam sentir ontem o apoio de sua torcida logo na chegada ao estádio. Uma faixa foi colocada no estacionamento do clube, por onde entra o ônibus do time, com os dizeres: “Joguem por quem acredita em vocês. Nós acreditamos.” O torcedor responsável pela colocação da faixa foi Jorge Luiz Júnior (filho do ex-zagueiro Jorge Luiz, que atualmente trabalha na comissão técnica do time), que vê na faixa, uma boa forma de demonstrar apoio aos jogadores.

– O time sente o apoio logo quando chega aqui, não tem como eles não verem. Decidimos fazer isso para eles saberem que a torcida acredita neles e que estaremos juntos até o fim – disse o torcedor.

CLÁSSICOS NA COLINA
Algo que também segue ganhando apoio na Colina é a campanha para jogar os clássicos contra Botafogo e Flamengo em São Januário. Ontem, vários cartazes puderam ser vistos espalhados pelo estádio, além de uma imensa faixa, na arquibancada social, com os dizeres: “A torcida vascaína exige clássicos em São Januário.” A movimentação dos torcedores começou na partida contra o Atlético-MG, pela 30 a rodada, ganhando força desde então. Porém, para o duelo contra o Botafogo, a CBF definiu o Engenhão como palco. O Vasco tenta levar o clássico contra o Flamengo, na última rodada, para a Colina Histórica.

Do jornal lance – impresso

Comente

Veja também
Vegetti em jogo contra o Grêmio
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Jogadores do Vasco em São Januário
Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Victor Luís em jogo contra o Juventude
Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.