Vasco imbatível em São Januário: 13 jogos sem perder

Com um bom retrospecto em São Januário, Vasco espera seguir firme na liderança do Brasileirão.

Com o apoio da torcida e do bom retrospecto em São Januário, Vasco espera seguir firme na liderança do Brasileirão

Uh pula aê, deixa o Caldeirão ferver! O hit cantado pela torcida vascaína, que vem agitando os jogos do Vasco nesta temporada de 2011, será mais uma vez ouvido no jogo deste domingo (30/10), contra o São Paulo, às 16h. Com todos os ingressos vendidos, os vascaínos prometem fazer da Colina Histórica um verdadeiro caldeirão.

E se depender do retrospecto do Gigante da Colina dentro de casa, os torcedores que comparecem ao importante confronto voltarão para casa com os três pontos e a vantagem na liderança do campeonato. Até o momento foram 14 jogos em casa, com nove vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, para o Cruzeiro, ainda no primeiro turno. O time vascaíno tem o terceiro melhor retrospecto como mandante.

Há 13 jogos sem perder em casa e com o apoio da torcida, que lotará São Januário, o Vasco tem tudo para conseguir mais uma vitória e ficar cada vez mais perto do pentacampeonato nacional.

Fonte: site oficial

Comente

Veja também
Vegetti em jogo contra o Grêmio
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Jogadores do Vasco em São Januário
Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Victor Luís em jogo contra o Juventude
Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.