Torcida prestigia treino do Vasco em São Januário

Felipe pediu e a torcida atendeu e compareceu à Colina Histórica para prestigiar o elenco vascaíno.

Felipe pediu e a torcida atendeu. Um grande número de torcedores compareceram à Colina Histórica para prestigiar o elenco vascaíno que treinou na manhã deste sábado, visando a partida contra o São Paulo, em São Januário. As vaias ouvidas na partida contra o Aurora (BOL), foram substituidas por músicas e palavras de apoio e incentivo.

Os torcedores entoaram o nome do atacante Alecsandro, que treinava finalizações no gramado e agradeceu o apoio. Em seguida, o nome de todos os titulares foi gritado.

Além de incentivar, a torcida voltou a reividicar o direito de jogar os clássicos que restam nesse Brasileirão em São Januário. O ambiente em São Januário é o melhor possível. O torcedores, em sua grande maioria, eram formados por famílias.

O Vasco corre atrás da tríplice coroa em 2011. Além do título da Copa do Brasil, o clube busca o pentacampeonato nacional e o título inédito da Copa Sul-Americana.

Fonte: lancenet

Comente

Veja também
Vegetti em jogo contra o Grêmio
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Jogadores do Vasco em São Januário
Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Victor Luís em jogo contra o Juventude
Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.