Felipe diz que remédio para a forma física é jogar

Felpe disse que quem está em forma vai ficar assim e quem não está, não terá tempo de se recuperar.

Faltam apenas sete jogos para o final do Campeonato Brasileiro e, lesões neste momento são comuns. Recém saído de uma operação no joelho, o meia Felipe foi sincero, não tem mágica para recuperar forma física nesse momento do campeonato, é preciso jogar. Para o jogador quem está em forma vai ficar assim e quem não está, não terá tempo de se recuperar.

“Eu acho que a sequência de jogos já vai te dar um melhor condicionamento físico. A gente está fazendo o mesmo trabalho e como estamos em final de temporada, não temos como inventar muito. Quem está bem fisicamente está, quem não está não vai melhorar, enfim, ritmo de jogo ele vai vindo de acordo com os jogos. Eu fiquei um tempo parado por causa da operação no joelho, mas não sinto mais nada, estou completamente recuperado e agora é só dar sequência nos jogos para desenvolver um bom futebol.”

Líder com 57 pontos, o Vasco tenta manter a ponta do campeonato neste domingo em São Januário às 16h, contra o São Paulo. Já o tricolor paulista com 49 pontos ainda sonha com uma vaga na Libertadores.

Fonte: super esportes

Comente

Veja também
Vegetti em jogo contra o Grêmio
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Jogadores do Vasco em São Januário
Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Victor Luís em jogo contra o Juventude
Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.