Fernando Prass treina e deve jogar contra o São Paulo

Fernando Prass não deve ser problema do Vasco para a partida do próximo domingo, contra o São Paulo.

Pela primeira vez desde a goleada sobre o Aurora que classificou o Vasco para as quartas de final da Copa do Brasil, Fernando Prass apareceu no campo de São Januário. Nos dois últimos treinos ele havia realizado apenas trabalhos na sala de musculação em função de dores na perna esquerda. Na manhã deste sábado, a Muralha da Colina realizou leves exercícios com o preparador de goleiros Carlos Germano. Diferentemente do usual, ele estava de tênis e bermuda. Mas, apesar disso, não deve ser problema para a partida do próximo domingo, contra o São Paulo.

O restante do time começou o dia com um leve treino físico seguido do já tradicional recreativo. Juninho Pernambucano participou apenas da primeira parte e em seguida desceu para vestiário onde realizou sessões de fisioterapia. Como sempre, o rachão rendeu lances inusitados, risadas e muitos aplausos.

O grande momento foi quando Diego Souza, que está suspenso e não enfrenta o São Paulo, dominou uma bola e soltou uma bomba de muito longe acertando o ângulo do goleiro Conrado. O lance foi tão bonito que os companheiros o festejaram de maneira efusiva e os cerca de 250 torcedores vascaínos que acompanhavam o treino em diversos pontos da Colina Histórica aplaudiram.

Com 57 pontos, o Vasco é o líder isolado do Campeonato Brasileiro. O time volta a entrar em campo diante do São Paulo, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), em São Januário.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Vegetti em jogo contra o Grêmio
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Jogadores do Vasco em São Januário
Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Victor Luís em jogo contra o Juventude
Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.